Searching...
12 de janeiro de 2013
sábado, janeiro 12, 2013

Espaço do Fã: Diego Amorim conta como conheceu a Angélica!


Chegou sábado!! O dia que vocês tanto esperam para conhecer mais um fã com suas histórias, fotos e opiniões. Hoje vamos conhecer o aniversariante da semana Diego Amorim e estrear a novidade do nosso Espaço do Fã que traz um pergunta bônus feita pelo fã anterior. O Diego tem 25 anos, mora na cidade do Rio de Janeiro e é formado em Chef executivo de Cozinha. Atualmente mantém atualizado o blog Simplesmente Sandy, parceiro do Touch, mas dedicou grande parte de seu tempo aos blogs Love Angel News, Apaixonados por Angélica além de fazer parte da equipe do saudoso Angélica Site. Mas chega de conversa, com vocês:

Diego Amorim, 25 anos, Rio de Janeiro/RJ (@diih_sj)

1) Conte como Angélica está presente na sua rotina. Atualmente Angélica está presente em minha rotina, infelizmente, somente pelas redes sociais, sempre visitando o Twitter oficial da Angélica e me mantendo atualizado pelo o blog Angelical Touch e pelo o Angelica Groups.

2) Dificilmente você lembrara o dia em que começou a gostar da Angélica. Mas tente nos contar quando você percebeu que amava a nossa loirinha, que tipo de programa ela apresentava na época e qual idade você tinha. Pra ser sincero não lembro exatamente o dia, mas sempre acompanhei a carreira da Angélica desde a época do SBT. Adorava o programa Passa ou Repassa, mas comecei a admirar, gostar e colecionar em 1996. Inclusive nesse ano fiz figuração no programa Angel Mix. Mesmo a Angélica não estando na gravação foi o meu primeiro momento mágico, era como se estivesse perto dela naquele momento. O diretor me deu até uma foto autografada dela, lembro disso como se fosse ontem.

3) Coleciona? Se sim, qual foi a primeira revista e/ou primeiro CD que você comprou dela? Antigamente colecionava muito, atualmente quase nada. Os materiais atuais que eu tenho são as minhas próprias fotos que tirei nos programas e as que eu adquiri através do Fã-Clube Turma da Angélica. Meu primeiro CD que ganhei foi o de 1996, que está guardando com todo carinho e amor no meu armário com todos os meus CDs e DVDs.


4) Nem todo amor é compreendido, ainda mais amor de fã. Como sua família entende esse seu amor? Eles apoiam ou nem sabem que você é fã da Angélica? Graças a Deus, meus pais até entendem o meu amor pela Angélica, inclusive a minha mãe torcia para que eu tivesse o meu encontro com a Angélica, apoiava para que eu fosse aos programas e ainda me falava: "Quem sabe a Angélica te chama pra trabalhar com ela", e eu falava em silêncio: "Aloka" (risos).

5) Angélica dedicou grande parte de sua carreira à música. Dentre todas as músicas lançadas por ela, qual você mais gosta? Por quê? "A Dança dos 40 Limões", "Uni-Duni-Tê", "Palco", "Se A Gente Se Entender", "Esperando na Janela". Acho que não tem um porquê. Com cada música tenho momentos e lembranças.



6) Qual momento mais marcou a vida da Angélica e porquê? Escolha um momento para cada uma das opções: pessoal / apresentadora / atriz / cantora / outro.
  • Pessoal - Com certeza foi a maternidade com o nascimento dos três filhos, mas o mais marcante foi o nascimento de Joaquim. Sem dúvida foi o momento marcante para nós fãs e para a própria Angélica.
  • Apresentadora - Foi quando ela entrou para a Globo. Ela chegou estourando, fazendo um sucesso total com a audiência lá em cima. Simplesmente maravilhoso!
  • Atriz - Sem dúvidas foi o sucesso do "Caça Talentos". Nessa época, inclusive, tive que gravar os programas todas em fitas para quando chega-se do colégio poder acompanhar. E falando da Angélica como atriz, o que foi ela em "As Cariocas"? Eu fico até sem palavras, mas vou tentar defini-la: uma verdadeira Diva!
  • Cantora - Não tenho dúvidas! O momento marcante de cantora foi com "Vou de Táxi". Um sucesso!
Diego em sua primeira foto com a Angélica, em 2007.
7) Alguns fãs tem o privilégio de manter contato com a nossa loira através das gravações e eventos, você é um desses sortudos! Quando você conheceu a Angélica pessoalmente (se possível, nós dê a data!)? Nesse momento tão especial, você já era um fã? Conte-nos um pouco como foi esse dia. É verdade, posso dizer que fui um sortudo mesmo apesar de achar que demorou muito (risos). Bem, a data eu não lembro mas sei que foi em 2007. Lembro como se fosse ontem, estava nervoso... Só eu sei o que eu sentia naquele momento. Foi um sonho realizado com certeza! Queria até agradecer ao Jefferson Lima, presidente do Fã-Clube Turma da Angélica, por proporcionar esse momento marcante em minha vida.

8) Qual momento ao lado dela foi o mais marcante para você? Queremos saber quando aconteceu e que nos conte como foi esse dia. Difícil escolher um momento marcante, pra mim praticamente todos foram marcantes. Cada encontro com a loira foi especial, mas é claro que tem o momento que a gente nunca esquece e para mim foi o da festa surpresa que o Turma da Angélica fez para ela em 2008, nos bastidores do Vídeo Game. Outro momento marcante foi quando a Angélica me deu a camisa do filme em que participou, O Mistério de Feiurinha (assista aqui). Ah! Falando no filme... Fui na pré-estreia do filme que aconteceu aqui no Rio de Janeiro. Também foi um momento marcante, com certeza. Lembro que estava com Raquel Bonfá e Flávia Amaral e nós corríamos pra lá e pra cá atrás da Angélica. Eu até cai... (risos).



9) Em que momento a Angélica serve de exemplo ou como uma amiga mesmo não estando presente? Angélica serve de exemplo por ser uma pessoa simples, humilde, carismática e simpática. Ela foi tudo isso e um pouco mais quando eu a conheci pessoalmente.

10) O que mais admira na Angélica? O olhar e o caráter.


11) Defina Angélica em uma palavra. Profissionalismo. Explicando: Ela sabe se adaptar a qualquer tipo de programa. Podemos ver o exemplo do "Vídeo Game" e "Estrelas" que exigem duas formas de apresentar distintas e ela faz os dois com maestria!

12) Você se incomoda com os boatos? As vezes me irrito, mas na maioria eu nem ligo. Quando alguém fala mal da Angélica, eu prefiro me calar se não eu viro bicho.

13) Algo que você ainda quer ver a Angélica fazendo.
Eu sei que é impossível mas queria que ela voltasse a cantar.


14) Você já teve blogs e fez parte da equipe de um dos mais incríveis portais sobre a Angélica que já existiu, o Angélica Site. Curiosamente, somos parceiros antigos. Quando decidiu mudar o foco de seus textos, passando então a dedicar-se a outro artista? O quanto Angélica significa na sua vida atualmente? Bem, no ano de 2009 criei o blog Love Angel News e lembro que tive que parar por conta da faculdade. No mesmo ano, o tempo foi passando e notei que estava sentindo falta do meu blog dedicado à Angélica. Aquele amor, aquele vicio me fez criar um novo blog, desta vez chamado Apaixonados Pela Angélica. No mesmo ano fui chamado para fazer parte da equipe do Angélica Site, que com certeza foi um presente que ganhei. Através dele eu trazia as novidades do Vídeo Game e as fotos da Angélica nos bastidores e na saída da portaria da Rede Globo. Quando fui comunicado que o Angélica Site iria acabar fiquei muito triste e me perguntei: Por quê acabei com o meu blog? Com o fim do Angélica Site pensei em voltar com o Apaixonados pela Angélica, mas motivos pessoais, que prefiro não comentar, me impediram. Mas afirmo que não foi por não gostar mais da Angélica. Hoje em dia possuo um blog de outra artista, porém, a Angélica continua significando muito pra mim e não deixei de ser fã. Amo a Angélica como amei em 1996, na verdade, meu sentimento por ela está mais forte depois que a conheci.


15) Como e quando conheceu o blog Angelical Touch? Não lembro exatamente como conheci o blog, mas através dele pude conhecer uma pessoa maravilhosa. Mateus Luz queria te agradecer por tudo!

16) Além da Angélica, gosta/coleciona outro artista? Coleciono sim! Além de ser fã da Angélica também sou fã da Sandy e do Junior Lima. Acompanho os três à bastante tempo! Tem alguns outros artistas que admiro, que tiro o chapéu, mas o meu amor e dedicação é somente para esses três.
PERGUNTA FEITA PELO FÃ CLEBER - Muito tem se discutido sobre a atual fase da Angélica, sua dedicação à família e a falta de total dedicação à carreira como os tempos antigos. Quando se fala isso, dá um impressão de comparação entre a Angélica atual e a antiga, e todos sabemos que são dois personagens distintos e independentes. Levando-se em consideração que também os tempos são outros, onde a TV não tem mais tanto poder como antigamente, e que a Angélica teve um sucesso estrondoso que preocupou a concorrência e grandes nomes como Chacrinha e Xuxa... pergunto: Você acredita que mesmo que ela tivesse total liberdade e carta branca pra fazer o que quiser ela conseguiria chegar perto do que foi um dia??? Comente sua opinião.
Na minha opinião, eu acho que a Angélica tem todo o potencial, só acho que a Rede Globo poderia dar mais oportunidade para a nossa loira, afinal ela tem o sucesso que sempre enxerguei nela.

FIM!

O ano mal começou e já acumulamos duas entrevistas tão bacanas no nosso Espaço do Fã. Obrigado Diego por dividir suas histórias, vídeos e fotos ao lado de Angélica. Aproveito e convido todos para passar no Simplesmente Sandy clicando aqui, que além de ser nosso parceiro, é um dos espaços mais atualizados e bacanas sobre a talentosíssima Sandy.

Quer ser o próximo? Então nos envie um e-mail clicando aqui. Conheça nossa página dedicada aos fãs aqui, adicione-a aos seus favoritos, e participe ativamente! Envie sua sugestões de perguntas para o nosso e-mail (aqui) ou deixe sua sugestão nos comentários. Você poderá ser o próximo!

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!