Searching...
26 de janeiro de 2013
sábado, janeiro 26, 2013

Espaço do Fã: Leonardo Silva mostra sua coleção angelical!


Antes de conferir a nossa entrevista queremos informar que a partir da próxima semana com a volta de Angélica as telinhas, o Espaço do Fã será publicado aos domingos. Outra mudança acontece nas perguntas feitas pelos fãs que será usada de outra maneira. Como vocês já devem ter percebido a pergunta de número 14 é feita especialmente para o entrevistado, e a partir de agora usaremos as perguntas que os fãs enviam para os entrevistados que eu não tenho contato. Bem, esse não é o caso do fã da semana, o Leonardo Silva. Sempre simpático, atencioso e muito coerente em nossas conversas, ele trouxe um pouco da sua realidade de fã viciado em colecionar e conta como é prazeroso adquirir materiais do seu ídolo. Angélica é um amor antigo na vida do Leonardo e você confere tudo isso logo abaixo.


Leonardo Silva, 30 anos, Osasco/SP

1) Conte como Angélica está presente na sua rotina. Está presente nas músicas que ouço, nos videos que assisto e até na maneira de falar, porque mesmo sendo paulista, sempre me pego falando com sotaque carioca, de tanto que ela me influencia (risos).

2) Dificilmente você lembrará o dia em que começou a gostar da Angélica. Mas tente nos contar quando você percebeu que amava a nossa loirinha, que tipo de programa ela apresentava na época e qual idade você tinha. Não sei afirmar ao certo, mas tenho quase certeza que foi em 1996 com sua ida para a Globo. Antes disso já assistia ela em outras emissoras e tal, mas nunca tive tanta ansiedade e expectativa como foi esperar pela estreia do Angel Mix e Caça Talentos.

3) Coleciona? Se sim, qual foi a primeira revista e/ou primeiro CD que você comprou dela? Sim, um dos melhores prazeres da vida pra mim é colecionar (risos). Comecei no ano 2000 comprando o CD de 1996 e depois não parei mais. Até hoje continua sendo meu vicio favorito!

Leonardo fotografou sua coleção de CDs, DVDs, VHS e K7s da Angélica. Loosho!
4) Nem todo amor é compreendido, ainda mais amor de fã. Como sua família entende esse seu amor? Eles apoiam ou nem sabem que você é fã da Angélica? Minha família é neutra, sabem do meu amor por ela mas preferem não opinar e nem interferir na minha escolha.



5) Angélica dedicou grande parte de sua carreira a música. Dentre todas as músicas lançadas por ela, qual você mais gosta? Por quê? Difícil escolher uma só, mas fico com "Blue Jeans", porque desde criança, quando a ouvi pela primeira vez, fico tentando imaginar a fisionomia desse cara que ela tanto descreve na música. Me marcou (risos).

A foto acima é parte do encarte do álbum de 1997, ensaio favorito do Leonardo.
6) Qual momento mais marcou a vida da Angélica e porquê? Escolha um momento para cada uma das opções: pessoal / apresentadora / atriz / cantora / outro.
  • Pessoal - Pra mim foi o nascimento dos seus três filhos e o dia da cerimônia que oficializou a união dela com o apresentador Luciano Huck.
  • Apresentadora - Destaco seu comando à frente do "Angel Mix", que era um programa dinâmico e levantou a audiência da Globo naquele horário.
  • Atriz - Fico com o filme "Zoando na TV", onde ela deu um show de atuação e que até hoje é lembrado como uma das melhores produções do nosso cinema.
  • Cantora - Apesar de ser sempre grato pelo "Vou de Táxi", foi com o álbum de 2001 que ela conseguiu ter total liberdade de mostrar seu amadurecimento musical. Tanto que cantou pela primeira vez ao vivo com sua banda pra divulgar o disco.
Foto de 2012 favorita do Leonardo.
7) Nem todo fã tem a sorte de morar perto dela. Conte seu planos em conhecê-la e como acha que será esse momento. Queremos saber como é pra você viver distante de seu grande ídolo. Quando ela ainda gravava em São Paulo, até tive mais perto de realizar meu sonho. Mas depois que ela se mudou pro Rio, tudo ficou mais difícil  O jeito é se hospedar na casa de uma prima que mora lá e tentar chegar perto. E se eu conseguir, quero tirar pelo menos uma foto com ela para guardar de recordação, porque a emoção seria tanto que eu perderia a fala (risos).

8) De frente com Angélica, mas só pode falar uma frase! Qual seria?
Obrigado por ter tornado minha vida tão mais "angelical" esses anos todos!

Babem! Ele também tem três das bonecas lançadas pela loira no auge de sua carreira.
9) Em que momento a Angélica serve de exemplo ou como uma amiga mesmo não estando presente? Desde pequena ela soube ter o equilíbrio de não deixar o sucesso subir a sua cabeça e por isso ela serve de exemplo pra mim. Como amiga é quando eu ouço as musicas "Me Chama", "Não Chore Assim" e "Segredo". No momento que escuto é como se ela estivesse ali comigo dizendo aquelas palavras.

10) O que mais admira na Angélica? Sua espontaneidade em levar a vida!

11) Defina Angélica em uma palavra. Transparência. Explicando:
Porque dentro e fora da TV ela sempre demonstrou ser a mesma pessoa.

Leonardo exibe com o orgulho todas as capas da Boa Forma que Angélica estampou.
12) Você se incomoda com os boatos?
Não, só quando existe ofensa por parte de quem não gosta dela, aí sim eu viro uma fera (risos).

13) Algo que você ainda quer ver a Angélica fazendo. Primeiro gostaria que ela desse um presente para os fãs relançando todos seus antigos álbuns, pois assim quem não tem um ou outro poderia enfim completar sua coleção. E segundo: fazer um filme autobiográfico contando sua história.

Revistas e mais revistas...
14) Você possui um grande acervo de materiais lançados pela Angélica. Qual o sentimento em adquirir esses itens comercializados pela loira e quanto você acha que gastou com sua coleção até o momento? O sentimento é de realização, apesar de um colecionador nunca estar 100% satisfeito pois sempre falta alguma coisa (risos). Nunca fiz as contas, mas já devo ter gasto mais de 800 reais.

15) Como e quando conheceu o blog Angelical Touch? Foi através do blog parceiro "Turma da Angélica". Uma vez eu estava lá e tinha um link para visitar o "Angelical Touch". Cliquei nele, gostei e até hoje é uma das minhas fontes mais seguras que tenho para ficar bem informado de tudo que acontece com a nossa loirinha.

16) Além da Angélica, gosta/coleciona outro artista? Sim, vários. Mas só vou citar três em ordem de preferência depois da Angélica: Kylie Minogue, Jennifer Lopez e Paulina Rubio *_*

Foto favorita de todos os tempos. Quem não se apaixona por esse sorriso?
FIM!

Gostaram do nosso entrevistado da semana? Eu admiro o Leonardo pela sua coleção, pela maneira justa e respeitosa que enxerga os concorrentes de seus ídolos, e também por se dedicar tanto as suas divas. Obrigado Leo por dividir fotos da sua coleção e por dedicar parte de seu tempo para responder as nossas perguntas. Fiquei feliz em saber que encontrou no Angelical Touch um lugar para encontrar informações sérias e seguras da nossa amada apresentadora. Conte sempre com a gente!

Quer ser o próximo? Então nos envie um e-mail clicando aqui. Conheça nossa página dedicada aos fãs aqui, adicione-a aos seus favoritos, e participe ativamente! Envie sua sugestões de perguntas para o nosso e-mail (aqui) ou deixe sua sugestão nos comentários. Você poderá ser o próximo!

OBS.: As informações tal como as fotos enviadas são de total responsabilidade do entrevistado. Não nos responsabilizamos pelo conteúdo expresso e dito pelo entrevistado. No caso de uso indevido de seu conteúdo, avise-nos através da nossa página de contato para que possamos tomar as devidas providências.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!