Searching...
16 de janeiro de 2013
quarta-feira, janeiro 16, 2013

Forrozeira, Angélica entra em coreografia das dançarinas do Aviões do Forró


Se tem música no Estrelas, Angélica deixa a timidez de lado e assume seu lado dançarina improvisando os passos da coreografia. Foi assim que aconteceu durante a matéria com a banda Aviões do Forró, durante a tarde de ontem. A loira estava toda solta, sorridente e esbanjando beleza enquanto curtia o som de Solange Almeida e Xand Avião. Parece que mamãe Huck teve aprovação dos filhos como mostram as fotos que nos postamos aqui. Abaixo você confere as imagens e informações oficiais liberadas nesta manhã pelo site do Estrelas (aqui). Quem já tá na expectativa pela matéria levanta a mão! o/


O Estrelas continua gravando a mil por hora a sua temporada em Paraty, no interior do Rio de Janeiro. E após entrevistar o ator Daniel Rocha (aqui), na manhã da última terça-feira, Angélica mostrou muita animação ao gravar com os Aviões do Forró no final da tarde. O grupo fez uma apresentação 'surpresa' na cidade e acabou descobrindo uma 'dançarina' no palco. "Ela é forrozeira, gente", brincou Solange Almeida, ao reparar no ritmo da apresentadora.


Além de acompanhar parte da coreografia das dançarinas, Angélica improvisou um forró a dois, andou pelo palco, interagiu com a plateia e fez bonito. E quando ninguém mais esperava que o clima de empolgação pudesse ser maior, o hit de Avenida Brasil, "Eu quero ver você correndo atrás de mim", contagiou a galera, ainda mais quando Angélica puxou a versão "Amendoim" da canção. Curioso para ver tudo o que rolou neste show exclusivo? Fique ligado, o Estrelas de Verão estreia em fevereiro.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!