Searching...
13 de janeiro de 2013
domingo, janeiro 13, 2013

Nanda Costa volta a Paraty, sua cidade natal, para gravar com Angélica


Noticiamos mais cedo que Angélica recebeu Nanda Costa em mais um dia de gravação do Estrelas especial de verão em Paraty, além de fotos da atriz ao lado do maquiador do programa que você confere aqui. Na tarde deste domingo (13), o site do Estrelas publicou quatro novas imagens da gravação (Angélica aparece em duas das quatro) e revelou as seguintes informações:
A caiçara que conquistou o Brasil na pele de Morena, de Salve Jorge, voltou à Paraty, sua cidade natal, para entrevista na nova temporada do Estrelas, com Angélica. Nanda Costa movimentou a cidade durante a gravação e comemorou a oportunidade de passar o domingo em família. "Desde que eu comecei a gravar a novela, só consegui vir a Paraty uma vez", contou Nanda, que foi recebida de braços abertos pela avó, mãe e vários amigos. A atriz deixou a cidade aos 14 anos para estudar teatro em São Paulo, mas continua apaixonada. "Paraty é muito bom. Além do centro histórico, tem montanha, cachoeira e várias praias", destaca. A entrevista começou na loja da avó de Nanda, onde a atriz costumava trabalhar nos dias de mais movimento, e seguiu para a casa onde cresceu. Nanda aproveitou a visita para matar saudades de todos os cantinhos da casa e mostrou para Angélica um pouco da história que a levou ao papel de destaque da TV.
Além disso, o site revelou o logo da nova temporada (acima). Clique aqui para conferir todas as postagens sobre as gravações em Paraty. Texto por Mateus Luz | Fonte: Estrelas | Agradecimentos: Douglas

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!