Searching...
2 de fevereiro de 2013
sábado, fevereiro 02, 2013

Espaço do Fã: Juliana Holanda conta como foi abraçar Luciano Huck!


Já que a Angélica não voltou ao comando do Estrelas neste sábado (2), vamos dar continuidade as nossas entrevistas, provavelmente, a última a ser publicada no sábado. Finalmente completamos as entrevistas com o trio de fãs que mobilizou o Twitter e a própria Angélica na campanha para o Estrelas ser nacional e hoje vamos conhecer as histórias de Juliana Holanda, que teve a oportunidade de acompanhar algumas gravações do Caldeirão do Huck e ainda poder abraçar seu ídolo. Mas ela quer mais e um de seus objetivos é conhecer Angélica, sua "ídola" desde os 5 anos de idade. Com vocês,

Juliana Holanda, 21 anos, Fortaleza/CE (@jkashabs)

1) Conte como Angélica está presente na sua rotina. Angélica está na minha rotina e na minha vida desde os meus 5 anos. Como diz a música do Roberto Carlos: "se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi". Ela é a minha vida, está em cada dia que eu acordo, em cada noite mal dormida, guardada no meu coração.

2) Dificilmente você lembrará o dia em que começou a gostar da Angélica. Mas tente nos contar quando você percebeu que amava a nossa loirinha, que tipo de programa ela apresentava na época e qual idade você tinha. Não é difícil de lembrar. O dia 16 de setembro de 1996 foi marcado por uma grande magoa que tenho até hoje (não contarei a história para não me machucar). Foi o pior dia da minha vida, mas recolhi as lágrimas e fui assistir TV e foi aí que vi aquela loirinha cheia de amor, me passando uma energia, uma força que nunca tinha sentido. Ali foi o marco pra poder me manter forte e pode seguir minha vida. Esse dia era a estréia dela na Globo, no programa "Angel Mix", e ficou marcado até hoje pelo ocorrido.

Um pouco da coleção da Ju.
3) Coleciona? Se sim, qual foi a primeira revista e/ou primeiro CD que você comprou dela? Coleciono. Quando era criança sempre ganhava da minha tia Vera, atualmente não compro por causa da tecnologia. O primeiro CD foi "Angélica, As Melhores".

4) Nem todo amor é compreendido, ainda mais amor de fã. Como sua família entende esse seu amor? Eles apoiam ou nem sabem que você é fã da Angélica? Todo mundo sabe que gosto da Angélica, menos ela (choro). Meu amor por ela é inexplicável. Até hoje tentam me aborrecer, mas já cheguei a conclusão que não vale a pena discutir e nem tentar explicar por que só quem tem um ídolo entende esse sentimento, essa entrega, essa doação de amar alguém que não te conhece.

5) Angélica dedicou grande parte de sua carreira a música. Dentre todas as músicas lançadas por ela, qual você mais gosta? Por quê? Gosto de "Angelical Touch" por causa desse trecho: "Você pensa que muito me conhece, a lua também tem uma face escura". Porque as pessoas me veem e acreditam que sou forte, e se apoiam sem ao menos conhecer minha história. Acham que não tenho problemas, que sou bem resolvida e não sou nada disso, preciso de tanto carinho, tanta atenção, só não vou ficar pedindo.



6) Qual momento mais marcou a vida da Angélica e porquê? Escolha um momento para cada uma das opções: pessoal / apresentadora / atriz / cantora / outro.
  • Pessoal - Gravidez. As três gestações foram maravilhosas, mas o nascimento do Joaquim foi emocionante. Como ela mesma disse em uma entrevista: "Todos os momentos são emocionantes mas quando descobri que estava grávida, foi mais. Era bom demais para ser verdade".
  • Apresentadora - Estrelas, sem dúvidas! Esse é o programa que você consegue ver a Angélica mais leve, de bem com a vida e fazendo o que de fato ela domina bem: entrevistar.
  • Atriz - Caça Talentos foi o marco. Eu lembro que estudava a tarde e só deixava minha cama depois que acabava Fada Bela, era tão bom... Que saudade daquele tempo de criança.
  • Cantora - Ahhhh... Sem dúvidas o momento marcante de cantora foi "Vou de Táxi", que até hoje é sua marca principal.
  • Outro - Quando descobriu um nódulo no pescoço em 2003 foi um momento de muita triste não só para ela mas para mim também. Rezava todas as noites, dormia com as fotos, chorava todos os dias.
Foto de 2012 favorita da Juliana.
7) Nem todo fã tem a sorte de morar perto dela. Conte seu planos em conhecê-la e como acha que será esse momento. Queremos saber como é pra você viver distante de seu grande ídolo. É tão triste morar longe. Sentimento de dor, saudade. A cada dia renovo meus pedidos à Deus, que ele me ajude a realizar, que seja tão lindo, tão magico como foi com Luciano Huck. Meus planos era ir para o Rio participar da gravação do Vídeo Game, mas agora o meu sonho ficou mais distante ainda com o fim do programa. Não importa quanto tempo passe, eu sei que vou conhecer a minha branquinha. Não vou desistir daquilo que me motiva a sorrir todos os dias.

8) De frente com Angélica, mas só pode falar uma frase! Qual seria? Acho que eu nem falaria... desmaiaria (risos). Deixe-me pensar... "Obrigada por você existir e me fazer tão bem", depois de falar isso, vou chorar e desmaiar (risos).

Foto favorita de todos os tempos. Angélica no auge de sua carreira de modelo infantil.
9) Em que momento a Angélica serve de exemplo ou como uma amiga mesmo não estando presente? Em todos os momentos! Angelica é minha força, nunca me decepciona e me faz ser a pessoa mais feliz do mundo.

10) O que mais admira na Angélica? Fisicamente as pernoquitas roliças, acho as pernas mais lindas. Mas o que mais chama a atenção é essa alma branda, essa alegria que ela tem de viver e sua fé me emocionam.

11) Defina Angélica em uma palavra. VIDA!

Foto da revista Joyce Pascowitch é a favorita de Juliana entre todos os ensaios feitos pela loira.
12) Você se incomoda com os boatos? Antes me incomodavam, agora não! Boatos são feitos por pessoas que não merecem meu respeito e nem minhas lágrimas.

13) Algo que você ainda quer ver a Angélica fazendo. Angélica é 1001 utilidades e faz tudo com muito profissionalismo, mas eu queria mesmo é que ela voltasse a cantar, com shows e tudo que nós fãs merecemos.

14) Finalmente completamos as entrevistas com o trio que mobilizou o Twitter e a própria Angélica na campanha para o Estrelas ser nacional. Fale como é pra você ver essa campanha surtindo efeito ao ter o Estrelas transmitido para todo o estado de Sergipe e receber o apoio de Angélica e Luciano. Mudando um pouco de assunto, você ainda não conheceu a Angélica, mas teve a oportunidade em meio à tantas pessoas de receber o abraço do Luciano Huck em uma gravação do Caldeirão que ele fazia na sua cidade. Nos conte como aconteceu esse momento especial e como tu imagina que vai ser o dia em que conhecer a Angélica. Me sinto orgulhosa e felicíssima! Eu, Marcia Serafim e Raquel Bonfá nos unimos e fizemos tudo que foi possível para que a campanha desse certo e deu tudo certo. Mas para continuar dando certo, temos que continuar a campanha. O apoio da Angélica e do Luciano foi muito importante, mas o que eu achei mais magnifico foi a união de todos os fãs.

O dia em que Juliana chegou perto de seu ídolo Luciano Huck.
O encontro aconteceu em outubro de 2011. Deu um branco em minha mente, só conseguia chorar e pedir para tirar um foto. Foi muito rápido, mas não existem palavras que expliquem o sentimento de olhar nos olhos dele. Depois tive a oportunidade de passar uma semana nas gravações do Caldeirão de Verão em dezembro de 2011. Foi surreal, sei que jamais esquecerei. Os minutos que fiquei ao lado dele vão estar para sempre em minha memoria e em me coração.

15) Como e quando conheceu o blog Angelical Touch? Conheci através do Twitter. O Angelical Touch mostra um verdadeiro conceito de amor, dedicação pela Angélica. Transmite uma energia, tem um cuidado com tudo que é postado. Parabéns pelo belíssimo trabalho, Mateus!

16) Além da Angélica, gosta/coleciona outro artista?
Gosto do cantor de Rap Túlio Dek.


FIM!

Aproveitando que completamos hoje as entrevistas com o trio que deu inicio a campanha #EstrelasNacional, quero convidá-los mais uma vez para clicar aqui e passar a diante o link da petição, caso ainda não tenha assinado, faça a sua parte e assine. Parabéns Ju e meninas pela iniciativa que deu certo e ainda dará outros resultados, tenho certeza. Obrigado Ju por dividir suas histórias, sua linda coleção e os momentos emocionantes que viveu nesses tantos anos dedicados a acompanhar Angélica e sua carreira! Aproveito também para desejar um Feliz Aniversário adiantado, saúde e que seus sonhos se realizem. Não esqueça de curtir ao som de Angélica, ok? (risos).

Quer ser o próximo? Então nos envie um e-mail clicando aqui. Conheça nossa página dedicada aos fãs aqui, adicione-a aos seus favoritos, e participe ativamente! Envie sua sugestões de perguntas para o nosso e-mail (aqui) ou deixe sua sugestão nos comentários. Você poderá ser o próximo!

OBS.: As informações tal como as fotos enviadas são de total responsabilidade do entrevistado. Não nos responsabilizamos pelo conteúdo expresso e dito pelo entrevistado. No caso de uso indevido de seu conteúdo, avise-nos através da nossa página de contato para que possamos tomar as devidas providências.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!