Searching...
9 de fevereiro de 2013
sábado, fevereiro 09, 2013

Espaço do Fã: Mariane mostra que amor de fã não tem idade!


Angélica não voltou ao Estrelas nesta tarde, e como é confirmada a volta dela na próxima semana, esse será o último dia de Espaço do Fãs aos sábados. Finalmente chegou o dia de conhecer Mariane Barbosa, que sempre é a primeira a comentar as entrevistas publicadas desdo o primeiro dia. Mesmo sendo a mais novinha de todos que já passaram por aqui, Mari fala com propriedade sobre a carreira e vida da loira, além de defende-la dos boatos e com maturidade reconhece o talento das outras apresentadoras. Com vocês:

Mariane Barbosa, 13 anos,
Flores do Piauí/PI (@BarbosaMari99)

1) Conte como Angélica está presente na sua rotina. Em tudo! Sempre que posso busco notícias, vejo vídeos e ouço músicas dela. A família Huck já faz parte de mim.

2) Dificilmente você lembrara o dia em que começou a gostar da Angélica. Mas tente nos contar quando você percebeu que amava a nossa loirinha, que tipo de programa ela apresentava na época e qual idade você tinha. É meio complicado. Sempre gostei da Angélica, apesar da minha preferência quando pequena ser a Xuxa e a Eliana. Mas fui crescendo e a Gê foi me encantando. Tenho uma vaga lembrança de assistir o "Fama" e o "Vídeo Game" quando pequena e, depois, o "Estrelas". Em meados de 2010, quando ganhei meu computador, comecei a fazer pesquisas sobre os famosos e me apaixonei pela história da loira. Hoje digo que sempre fui fã dela, mas ainda não tinha descoberto.

3) Coleciona? Se sim, qual foi a primeira revista e/ou primeiro CD que você comprou dela? Não coleciono. Acho que se eu colecionasse ia querer tudo que  tivesse o nome da Angélica (risos).

4) Nem todo amor é compreendido, ainda mais amor de fã. Como sua família entende esse seu amor? Eles apoiam ou nem sabem que você é fã da Angélica? Minha família sabe, mas não opina nem interfere, até porque gostam da figura da Angélica.

Foto de ensaio para álbum favorita da Mari.
5) Angélica dedicou grande parte de sua carreira a música. Dentre todas as músicas lançadas por ela, qual você mais gosta? Por quê? É muito difícil, pois cada uma tem um significado pra mim e pra cada momento. Mas as minhas preferidas são "Se A Gente Se Entender", "Meu Sonho Real" e "Toque De Magia".



6) Qual momento mais marcou a vida da Angélica e porquê? Escolha um momento para cada uma das opções  pessoal / apresentadora / atriz / cantora / outro.
  • Pessoal - O momento que ela está vivendo agora. A gravidez da Eva me marcou porque eu soube que a Angélica estava grávida no dia do meu aniversário e também foi a única gestação que acompanhei como fã. Fora o fato de que, mesmo após 8 anos, ela continue com sua família unida.
  • Apresentadora - Apresentar o Estrelas mostrou uma Angélica mais madura, que já não tinha mais nenhuma ligação ao público infantil.
  • Atriz - Não vi muitos trabalhos da Angel nessa área, mas posso dizer que ela arrasou em "As Cariocas". Tenho um carinho por "Um Show de Verão", pois foi a primeira vez que a vi cantando. E ela foi uma ótima Rapunzel em "Xuxa E O Mistério de Feiurinha".
  • Outro - Família! Sempre fico emocionada quando a Angélica fala da família dela, não só do marido e dos filhos, mas também de seus pais e sua irmã. Ela lembra a minha avó (risos). Mas quando ela fala do Lu e dos príncipes começo a gritar (risos). Quando o Luciano fala da Angélica e vice-versa dá até pra sentir o amor que um tem pelo outro.
7) Nem todo fã tem a sorte de morar perto dela. Conte seu planos em conhecê-la e como acha que será esse momento. Queremos saber como é pra você viver distante de seu grande ídolo. Quando a Gê ainda apresentava o Game eu teria mais chances de encontrá-la, mas com o fim do quadro ficou mais difícil. Tenho certeza que darei um jeito de conhecê-la!

A foto de 2012 favorita de Mari é o registro da família Huck deixando a maternidade
com sua mais nova integrante, a pequena Eva, em 27 de setembro.
8) De frente com Angélica, mas só pode falar uma frase! Qual seria?
Obrigada por todos os sorrisos que provocou em mim!

9) Em que momento a Angélica serve de exemplo ou como uma amiga mesmo não estando presente? A Angélica nunca desistiu dos seus sonhos. Lutou contra a opinião de várias pessoas para alcançar sua felicidade e hoje ela tem uma família linda e é uma das melhores apresentadoras do país. Para mim esse é um dos maiores exemplos que ela me dá diariamente.

10) O que mais admira na Angélica? O sorriso e o olhar.

11) Defina Angélica em uma palavra. Amor.
Explicando: Ela é uma figura muito doce e sempre demonstrou amor por tudo que faz.

12) Você se incomoda com os boatos? Muito. Fico me perguntando: "Essas pessoas não tem algo realmente sério pra fazer?". Acho que deve haver um limite pra isso. É chato toda hora inventarem que o Luciano trai a Angélica, que eles vão se separar. O que eles fazem ou deixam de fazer diz respeito somente à eles e a quem gosta deles, e não a um monte de desinformados que nem sabem escrever os nomes de ambos direito. Pra mim só quem conhece eles, como nós fãs, tem direito de dizer algo. Mas estou desencanado com isso, pois conheço meu casal melhor que esses sites e revistas de fofoca.


13) Algo que você ainda quer ver a Angélica fazendo.
Queria vê-la atuando ou cantando. Acho que ela manda bem como atriz e tem uma voz linda.

14) (PERGUNTA FEITA PELA FÃ JULIANA) - Os ídolos são criados e consagrados na adolescência, quando temos uma certa poesia na maneira de ver a vida e tratar as suas questões. Você acha que a sua maturidade vai inibir esse sentimento de idolatria que sente pela Angélica? Quando eu era pequena me considerava fã de muita gente. O tempo passou, mas continuo nutrindo um carinho enorme por essas pessoas. No caso da Angélica e do Luciano, acho que não é algo passageiro pois nunca me dediquei tanto à alguém, e nunca nenhum outro artista dominou tanto meus pensamentos.

15) Como e quando conheceu o blog Angelical Touch? Foi pelo Twitter. Comecei a acessar o blog juntamente com o blog Turma da Angélica e hoje são as minhas maiores fontes de informações sobre a loira. E queria registrar que você, Mateus, e a Raquel, assim como todos os integrantes do Turma, fazem um ótimo trabalho com muita dedicação e sempre foram legais comigo. Obrigada e parabéns!

16) Além da Angélica, gosta/coleciona outro artista? Fora a Angélica e o Luciano, as pessoas que mais gosto no meio artístico são Ivete Sangalo e Claudia Leitte. Sou apaixonada pelas vozes, a beleza e o talento de ambas.

Angélica nos tempos de modelo é a foto favorita de todos os tempos da Mari.
FIM!

Chegando ao fim desta entrevista tenho que parabenizar a Mari por essas respostas que nem me deram trabalho na hora de publicar, e o que vocês leram se quer passou por edição. Além disso, apesar da pouca idade e tempo acompanhando Angélica, Mari mostra que realmente conhece o trabalho da nossa loira. Uma das minhas entrevistas favoritas!

Quer ser o próximo? Então nos envie um e-mail clicando aqui. Conheça nossa página dedicada aos fãs aqui, adicione-a aos seus favoritos, e participe ativamente! Envie sua sugestões de perguntas para o nosso e-mail (aqui) ou deixe sua sugestão nos comentários. Você poderá ser o próximo!

OBS.: As informações tal como as fotos enviadas são de total responsabilidade do entrevistado. Não nos responsabilizamos pelo conteúdo expresso e dito pelo entrevistado. No caso de uso indevido de seu conteúdo, avise-nos através da nossa página de contato para que possamos tomar as devidas providências.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!