Searching...
24 de fevereiro de 2013
domingo, fevereiro 24, 2013

Espaço do Fã: Vitor fala sobre a saudade das gravações do Vídeo Game!


Domingo chegou e com ele dia de conhecer mais um fã. Hoje vamos ler as histórias e conferir as fotos do Vitor que acompanhou as gravações do Vídeo Game, e por lá, além de poder ficar próximo a sua diva, conheceu outros fãs que se tornaram amigos indispensáveis. Vitor também é o novo recordista do Espaço do Fã com o maior número de fotos enviadas. É cada imagem linda ao lado da loira!! Preparados para as lindezas abaixo? Então, apresento-lhes:

Vitor Santiago, 24 anos, São João de Meriti/RJ (@vitor_fenix)

1) Conte como Angélica está presente na sua rotina. Bom, é muito difícil não tê-la presente no dia a dia, pois na maioria das vezes que vou trabalhar ou sair, vou escutando algumas músicas dela, principalmente as músicas que mais marcaram minha vida, como: "Blue Jeans", "Meu Jeito de Ser", "Amor Amor", "Vou Ficar", "Aposto em Você"; e as que mexeram com meu lado amoroso como: "Dois Namorados", "Ciumes", "Esperando na Janela", "Cinco Dias Sem Te Ver" e "Se A Gente Se Entender". Fora que hoje faz muita falta não ter o "Vídeo Game", que eu participava em quase todas as gravações. Só quem vivia o "VÍDEO GAME" sabe a importância dele hoje, pois mal ou bem, era o meio em que mais tínhamos contato com ela. Era o meio mais próximo de estar um pouco presente na vida dela. Então, hoje a Angélica vive na minha rotina através das músicas e das lembranças por não ter tanto contando como tinha.


2) Dificilmente você lembrara o dia em que começou a gostar da Angélica. Mas tente nos contar quando você percebeu que amava a nossa loirinha, que tipo de programa ela apresentava na época e qual idade você tinha. Então, eu tenho poucas lembranças da Angélica no passado. Lembro vagamente dela no "Passa ou Repassa". Passei a gostar da Angélica quando ela foi para a Globo, quando apresentava o "Angel Mix". Fui doente por ela naquela época por causa da Fada Bela. Desde então sempre assisti tudo dela, "Flora Encantada", "Bambuluá", "Vídeo Game", "Estrelas"... Sempre gostei do jeito dela de apresentar, atuar. Gosto das ironias, das risadas, das brincadeiras.


3) Coleciona? Se sim, qual foi a primeira revista e/ou primeiro CD que você comprou dela? Sim, coleciono faz uns 5 anos. A primeira revista sinceramente não me lembro, porque comecei a comprar de uma maneira muito rápida. Muitos amigos me deram materiais que tinham repetidos e por isso fica difícil dizer a revista especifica. Mas tenho algumas que guardo muito bem guardado, como a RG Vogue, a Contigo! com a família reunida com o Benício pequeno, Boa Forma... Meu primeiro CD foi o de 1996 e o disco foi o "Amor Amor" de 1991.


4) Nem todo amor é compreendido, ainda mais amor de fã. Como sua família entende esse seu amor? Eles apoiam ou nem sabem que você é fã da Angélica? Minha família é uma família parceira, eles também gostam muito da Angélica, não são fãs, mas gostam, curtem e assistem os programas. Até meus irmãos pequenos gostam dela. Dois dos meus irmãos já foram comigo para a gravação do Vídeo Game e gostaram mais ainda. Não tem como não gostar dela, quem vai se apaixona (risos). Minha mãe algumas vezes ameaçou jogar minhas coisas fora, mas de zoação.


5) Angélica dedicou grande parte de sua carreira a música. Dentre todas as músicas lançadas por ela, qual você mais gosta? Por quê? "Dois Namorados" e "Esperando na Janela" foram as duas músicas que mais me marcaram depois de grande, pelo meu lado amoroso. Essas músicas foram como trilha sonora pra mim, onde eu ouvia, ouvia e ouvia e até hoje ainda ouço, pois sinto uma energia boa!



6) Qual momento mais marcou a vida da Angélica e porquê? Escolha um momento para cada uma das opções: pessoal / apresentadora / atriz / cantora / outro.
  • Pessoal - A Maternidade, pois tenho certeza que foi uma das grandes realizações em sua vida. Ser mãe é uma graça divina e graças a Deus ela foi abençoada com três filhos.
  • Apresentadora - A estreia dela na Globo, com certeza foi um dos momentos que mais marcou a vida dela.
  • Atriz - Ahh, pra mim foi a FADA BELA, ela foi divina! Também gostei de Angelina em "Um Anjo Caiu do Céu" e do filme "Zoando na TV".
  • Cantora - "Vou de Táxi", "Blue Jeans", "Flecha de Amor", "Meu Jeito de Ser", acho que essas músicas marcaram ele como cantora.

7) Alguns fãs tem o privilégio de manter contato com a nossa loira através das gravações e eventos, você é um desses sortudos! Quando você conheceu a Angélica pessoalmente (se possível, nós dê a data!)? Nesse momento tão especial, você já era um fã? Conte-nos um pouco como foi esse dia. Eu me lembro que foi em fevereiro de 2008. Conheci a Angélica através do Fernando Rodrigues, que me levou e me apresentou para ela. Foi quando me apaixonei mais ainda pelo jeito dela, pela forma de tratar seus fãs. Naquele dia foi gravada a volta dela da licença-maternidade do Benício e a semana de aniversário do Vídeo Show. Foi muito bacana, não tenho como não lembrar de um dos momentos mais preciosos da minha vida. Hoje agradeço a Deus pela oportunidade que eu tive e também ao Fernando, pois agora conheço o que é um amor de fã de verdade. Nesse dia, além de ter conhecido a Angélica, ganhei amigos que hoje são grandes referências em minha vida. Uns muito presentes e outros não.


8 ) Qual momento ao lado dela foi o mais marcante para você? Queremos saber quando aconteceu e que nos conte como foi esse dia. Poxa, foram vários mas o mais especial foi o dia da gravação do Estrelas no centro do Rio. Eu estava bastante tempo sem vê-la por causa da gestação da Eva e aquele dia foi mega reinoso. Ela veio, falou com todos, um por um. Tirou fotos e nós fizemos uma surpresa pra ela colocando bexigas na barriga para dizer que estávamos grávidos (risos)... Ela adorou, tanto que colocou no Instagram (reveja aqui). Esse foi o ultimo dia que estive com a loira. Muitas saudades!


9) Em que momento a Angélica serviu/serve de exemplo ou como uma amiga mesmo não estando presente? Nunca esqueço quando através de uma entrevista ela contou que quando foi gravar o Game estava se sentindo mal, tonta e que se apoiava no chão porque parecia que ia cair. E mesmo com labirintite assim ela foi, gravou e estava com o sorriso de sempre, com paciência e atendendo os fãs. Quando ficamos sabendo disso, chegamos até ela e dissemos que quando ela não estivesse bem, falasse conosco. Porque na nossa cabeça, talvez, a Angélica se sentia na obrigação de parar, tirar fotos, dar autógrafos, enfim... E nem sempre ela estava bem. Ela não deixava transparecer que não estava bem. Então, pra mim me serviu como exemplo o fato de saber separar as coisas, os momentos. A Angélica por mais que seja um ídolo, é gente como a gente e o fato dela mesmo passando mal ir trabalhar não deixando a peteca cair, não é pra qualquer um.


10) O que mais admira na Angélica? O sorriso! O sorriso dela contagia, a risada... Putz, quantas e quantas vezes fui para a gravação com problemas e eu esqueci por alguns momentos só pelo fato de vê-la sorrir.

11) Defina Angélica em uma palavra. Contagiante! Explicando:
O sorriso, a alegria e a alma iluminada dela me contagia. Angélica tem um brilho que é fora do comum.


12) Você se incomoda com os boatos?
Depende dos boatos. Tem boatos que me fazem perder a cabeça.

13) Algo que você ainda quer ver a Angélica fazendo.
Um programa de auditório aos domingos, com duração de pelo menos 4 horas (risos).


14) (PERGUNTA FEITA PELO FÃ CLEBER) - Muito tem se discutido sobre a atual fase da Angélica, sua dedicação à família e a falta de total dedicação à carreira como os tempos antigos. Quando se fala isso, dá um impressão de comparação entre a Angélica atual e a antiga, e todos sabemos que são dois personagens distintos e independentes. Levando-se em consideração que também os tempos são outros, onde a TV não tem mais tanto poder como antigamente, e que a Angélica teve um sucesso estrondoso que preocupou a concorrência e grandes nomes como Chacrinha e Xuxa... pergunto: Você acredita que mesmo que ela tivesse total liberdade e carta branca pra fazer o que quiser ela conseguiria chegar perto do que foi um dia??? Comente sua opinião. Hoje em dia acho que não, infelizmente! O tempo de hoje é completamente diferente do passado. Hoje as pessoas já tem uma imagem dela, conhecem a ANGÉLICA. Hoje em dia quem assiste é porque gosta. Angélica teria que fazer um programa com novidades, nunca feito por ninguém. Mas mesmo assim não acho que faria tanto sucesso como no passado. Angélica é muito inteligente, consegue segurar a gente na frente da TV, não precisa fazer tanto porque ela ja é ANGÉLICA, a dona da pinta (risos).


15) Como e quando conheceu o blog Angelical Touch?
Conheci já tem um tempo e foi através da Raquel Bonfá. Mateus, obrigado pela oportunidade. Agradeço a Deus pelos amigos que fiz nesse meio angelical! Fiquei muito feliz e muito nervoso (risos).


16) Além da Angélica, gosta/coleciona outro artista?
Sim, SOU FÃ da Cantora WANESSA! Completamente apaixonado por ela!


FIM!

Gostaram das fotos e histórias do Vitor? Inspirador, né?! Parabéns meu amigo por esse amor e dedicação. Espero que logo você possa rever a nossa loira para voltar a viver esses momentos inesquecíveis ao lado da Angélica. Muito obrigado por participar, você se saiu super bem (risos)!

Quer ser o próximo? Então nos envie um e-mail clicando aqui. Conheça nossa página dedicada aos fãs aqui, adicione-a aos seus favoritos, e participe ativamente! Envie sua sugestões de perguntas para o nosso e-mail (aqui) ou deixe sua sugestão nos comentários. Você poderá ser o próximo!

OBS.: As informações tal como as fotos enviadas são de total responsabilidade do entrevistado. Não nos responsabilizamos pelo conteúdo expresso e dito pelo entrevistado. No caso de uso indevido de seu conteúdo, avise-nos através da nossa página de contato para que possamos tomar as devidas providências.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!