Searching...
6 de fevereiro de 2013
quarta-feira, fevereiro 06, 2013

Nanda Costa abre a temporada que marca a volta de Angélica ao Estrelas


A Rede Globo não deu datas, mas cresce a possibilidade de estar certo o nosso palpite que a volta de Angélica ao Estrelas vai ao ar neste sábado (09), já que o site do programa publicou novas fotos das gravações com Nanda Costa e Carolina Dieckmann e ainda revelou que a atriz protagonista de Salve Jorge será a primeira entrevistada da temporada. Abaixo confira as fotos e as informações publicadas no site oficial da atração.
Desde que Jéssica foi assassinada em Salve Jorge e deixou a amiga, Morena, sozinha no combate ao tráfico humano, a parceria entre Carolina Dieckmann e Nanda Costa deixou saudades. Mas no Estrelas de verão, Angélica reuniu as duas atrizes para um bate-papo em que a amizade fora das telas acabou em destaque.
Nanda Costa, que é natural de Paraty, será a primeira entrevistada da temporada que marca a volta de Angélica para a telinha. A atriz apresentou a casa onde cresceu, a loja da avó e ainda falou sobre a relação sincera que construiu com Carol Dieckmann nos bastidores da novela.

Na sequência, Angélica continuou a desbravar Paraty, no litoral oeste do Rio de Janeiro. Em praça no centro histórico da cidade, a apresentadora conversou com Carolina sobre sua personagem na novela e descobriu uma história curiosa: Carol conheceu Nanda antes da fama e apostou que um dia reencontraria a amiga na TV. Angélica ainda levou a atriz para conhecer melhor o artesanato da região e, juntas, as duas se arriscaram em algumas artes.

Texto por Mateus Luz | Fonte & Fotos : Estrelas | Agradecimentos: Oerinton

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!