Searching...
19 de fevereiro de 2013

Miami, crítica, Estrelas... Rapidinhas Angelicais!


O mundo é mesmo pequeno... Você sai para curtir as férias em Miami e pensa que vai cruzar com celebridades hollywoodianas que também optaram por fugir do frio de LA, quando de repente vê surgir poderosa e acompanhada da família ela, a brasileira e nossa musa Angélica. Se acontecesse comigo, eu não teria dúvidas que é coisa de destino (risos). E foi exatamente isso que aconteceu com a brasileira Marcia Bessa que viajou para a cidade no domingo (10) e encontrou a família Huck passeando pelo shopping na quinta-feira (14). A moça aproveitou o encontro para fotografar os filhos com a apresentadora e publicou a foto no Twitter e Instagram. Parece que a quinta-feira foi o dia escolhido pelos Huck para passear pela cidade, já que nos dias anteriores eles aproveitaram a beleza de Miami Beach (aqui). Clique aqui e aqui para relembrar outras fotos feitas por fãs e aqui para ver a foto acima em tamanho maior.

MAIS ESPAÇO PARA A ESTRELA - Parece que não são só os fãs que estão insatisfeitos com o pouco espaço que Angélica tem na emissora carioca. Fabrício Gomes do TV Foco criticou a Rede Globo que, diante do sucesso da loira nas tardes de sábado, não investe o talento em algo maior.
"Deixem ela brilhar! Até hoje eu não consigo entender porque a Globo esconde Angélica na programação. O Estrelas está pequeno demais para o talento da apresentadora", escreveu ele.
ESTRELAS NO VÍDEO SHOW - O quadro "Você Viu?" exibiu pouco mais de um minuto da matéria com Nanda Costa que foi ao ar no primeiro episódio da temporada de verão do Estrelas gravada em Paraty. Clicando aqui você confere o trecho exibido no Vídeo Show e aqui assiste as três matérias da atração na integra.

Texto por Mateus Luz | Agradecimentos:
Jaqueline | Luciano | Fazinha | "eu"

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!