Searching...
21 de março de 2013

Angélica grava Estrelas com Anderson Silva + Atualizações da loira!


O lutador Anderson Silva recebeu Angélica e o Estrelas em sua casa no Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira (21). A apresentadora, como de costume, publicou uma foto do encontro no Instagram. "Eu e Anderson Silva, papo divertidíssimo!!! #Estrelas", escreveu ela na legenda da imagem. O site do Estrelas também divulgou duas fotos e informações da gravação que você confere abaixo.

Campeão no octógono, Anderson Silva venceu outro desafio: as câmeras de cinema. O lutador recebeu Angélica e o Estrelas em sua casa no Rio de Janeiro e contou como foi gravar o filme 'Cleopatra X', no qual faz sua estreia atuando, e que chega em breve às telonas. "É diferente. Fico com um pouco nervoso, como estou aqui agora, mas estou me preparando", admite.
No bate-papo, o ator contou histórias da infância, como quando foi obrigado pela tia (com quem morava desde os quatro anos) a fazer aulas de balé, e situações engraçadas pelo contraste de seu porte com sua voz. "O namorado da minha filha foi até a minha casa para pedir ela em namoro. Quando me viu e começamos a conversar, ele começou a rir! Perguntei o motivo, e ele disse que, pelo meu tamanho, imaginava que minha voz fosse diferente", revelou.

Por falar em Instagram... Na noite de ontem, Angélica atualizou seu perfil na rede social de compartilhamento de fotos, com uma imagem (acima) da capa da Contigo! que apresenta Eva ao Brasil em agradecimento as mensagens de carinho e energia positiva que tem recebido. "Obrigada por toda energia positiva e mensagens de amor para nossa família...", escreveu a mamãe Huck no Instagram.


Em sua fan page, que ultrapassou a marca de 700 mil curtidas nesta quinta, a loira publicou uma foto de quando era bebê. "No cavalinho...", escreveu na descrição da imagem que você confere em tamanho maior clicando aqui. Clique aqui e confira as scans da revista Contigo!. Agradecimentos: JÚ.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!