Searching...
6 de março de 2013

Angélica presta homenagem ao cantor Chorão no Instagram


A notícia da morte de Chorão pegou o Brasil inteiro de surpresa nesta quarta-feira (6). O polêmico cantor de 42 anos foi encontrado morto por seu motorista e segurança nesta madrugada, em seu apartamento em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. Angélica, que muitas vezes recebeu a banda Charlie Brown Jr. em seus programas, esteve no Instagram para prestar sua última homenagem ao amigo. "Vamos lembrar sempre do carinhoso e alegre Chorão, presença sempre amiga no Estrelas. Valeu amigo!", escreveu a apresentadora ao postar duas fotos ao lado do cantor (acima e aqui).



Nós do Angelical Touch também queremos prestar a nossa mensagem de respeito, admiração e saudades a Chorão. Postamos acima o vídeo da última participação do cantor no programa Estrelas durante a temporada de inverno no Chile em 2011. Descanse em paz!


Atualização - O site Uol Entretenimento divulgou uma foto da coroa de flores em nome dos apresentadores Luciano Huck e Angélica que chegou ao ginásio poliesportivo, local onde o corpo de Chorão será velado. Foto: Fabio Braga/Folhapress | Agradecimentos: JÚ

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!