Searching...
7 de março de 2013
quinta-feira, março 07, 2013

Angélica publica foto da gravação com o ator Domingos Montagner


Na tarde desta quinta-feira (7), Angélica publicou uma foto com o ator Domingos Montagner, com quem gravou para o programa Estrelas. Os dois estiveram no Parque Lage, famoso ponto turístico do Rio de Janeiro. "Eu e Zyah... Ops... Domingos Montagner, no Parque Lage/RJ #Estrelas", escreveu a apresentadora na legenda da imagem. O site do Estrelas revelou novas informações da matéria que você confere abaixo:

O estilo mais rude de Zyah, de Salve Jorge, ficou para trás nesta quarta-feira. Em gravação do Estrelas, Domingos Montagner mostrou muita sensibilidade e arrasou em alguns solos de saxofone. Durante entrevista com Angélica, o ator ainda disparou: "A gente não pode se achar galã. Eu estou galã". Domingos, que despontou para as telinhas após o sucesso de Herculano em Cordel Encantado, começou sua carreira artística no circo e surpreende pelo número de habilidades que acumula. Mas, na vida real, o malabarismo mesmo é para desviar do assédio. "Confortável não é. Estou aprendendo, é muito diferente. Eu procuro exercer a profissão, o reconhecimento é o bônus", explicou.
O bate-papo rolou em um dos parques do Rio de Janeiro, o Parque Lage, e atraiu vários fãs de Domingos e Angélica. Afinal, não é todo dia que rola uma apresentação ao vivo de música boa. Montagner tocou músicas de Pixinguinha, Adoniran Barbosa e Dorival Caymmi.

Texto por Mateus Luz | Fonte: Contigo! | Agradecimentos: JÚ / Oerinton

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!