Searching...
28 de março de 2013
quinta-feira, março 28, 2013

Angélica recebe Anderson Silva, Liah Soares e Naldo no Estrelas!


O Estrelas deste sábado (30) vai virar palco para Angélica e o lutador Anderson Silva atuarem. A loira visita a cada do lutador que vai dar uma palinha de seu 'talento dramático'. Lá, Angélica subiu no sofá para ficar à altura de Spider e encarou o campeão, que entrou na brincadeira. No final, só mesmo uma careta para todo mundo lembrar que as lutas ficam apenas nos ringues.

Continuando a entrevista, Anderson ainda topou vestir chapéu e jaqueta a la Michael Jackson – seu ídolo –, e salvar Angélica de um 'cativeiro'. A encenação ficou bem divertida. Pai de cinco filhos, que moram atualmente em Los Angeles (EUA), Anderson revelou que, apesar de durão dentro do octógono, quando está em casa baixa a guarda para uma mulher: sua esposa Dayane. "Na minha casa, é ela quem manda", confessa. Assista um trecho da matéria no vídeo abaixo:


Ainda no programa, a apresentadora vai passear acompanhada da cantora Liah Soares pelo mercado de São Cristovão, no Rio de Janeiro, e juntas farão compras para a receita especial que a paraense vai preparar. E completando as atrações, Angélica vai bater um papo divertido com o Naldo. Pensa que acabou por aí? O cantor vai por a Angélica pra dançar o sucesso "Amo de Chocolate". Vai estar imperdível, confira um trecho abaixo:


Estrelas vai ao ar logo após o Jornal Hoje, às 13h45 e se na sua cidade não passa Estrelas, você pode acompanhar online clicando aqui. Não esqueça de seguir o nosso blog no Twitter clicando aqui e comentar o programa por lá usando a tag #EstrelasNacional. As informações são do site do Estrelas e da  TV Liberal

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!