Searching...
28 de março de 2013
quinta-feira, março 28, 2013

Durante evento Vem_Ai, casal Huck fala sobre Eva para a revista QUEM


O evento que apresentou a nova programação da Globo terminou e nosso post com tudo que rolou na festa você encontra aqui (e aqui tem o que rolou no Instagram). Mas você acha que a revista QUEM ia ficar de fora dessa? Além de postar as imagens que você confere neste post, o site da publicação conversou com o casal Huck que comentaram sobre a  aparência da filha Eva. "Ainda é cedo para dizer com quem ela é parecida, mas espero que seja com a mãe", disse Luciano aos risos. "Acho que minha filha já está com saudades. Afinal, ainda estou amamentando", afirmou Angélica, em seguida.


O nosso amigo Cleber, da fan page AngélicaNoFace, esperou Angélica após o evento na entrada do hotel em que ela está hospedada. No Angélica Groups ele postou uma foto da loira com a seguinte legenda: "Acabou de chegar... E Angélica se despede de SP...", comentou ele que deu entender que a apresentadora deve deixar a cidade amanhã cedinho. São essas informações por enquanto. Amanhã, que provavelmente a festa terá ganho as páginas dos sites de celebridades, nós atualizaremos o blog. Não vai perder! Todas as imagens, com exceção da primeira, podem ser visualizadas em tamanho maior se você clicar sobre elas e abrir o link em uma nova aba.


Por falar na revista QUEM... Luciano Huck estampa a capa da edição desta semana. Angélica também está na capa, no detalhe abaixo, e nas páginas da publicação com fotos exclusivas do Prêmio QUEM. Até o momento não conseguimos as scans da matéria. Clique aqui para conferir a capa.

Texto por Mateus Luz | Fotos: Francisco Cepeda & Leo Franco/AgNews / Cleber.SP

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!