Searching...
10 de março de 2013
domingo, março 10, 2013

Espaço do Fã: Juliana fala de seu amor de 25 anos pela Angélica!


Notaram que deixamos de atualizar o Espaço do Fã semanalmente? A partir deste mês conheceremos as opiniões e histórias dos fãs da Angélica mensalmente. Para começar, minha amiga Juliana mostra que entende desse mundo angelical, afinal de contas, são anos acompanhando a carreira e vida da nossa amada apresentadora. Antes de partirmos para as respostas, Ju fala um pouco sobre sua rotina. "Primeiramente quero dizer que me sinto muito honrada em dividir um pouco do meu amor pela Angélica com vocês. Espero corresponder à altura do blog, vamos lá? Me chamo Juliana Accioly Cavalcanti, nasci em Recife/PE no dia 03 de fevereiro de 1977 e graças a isso pude acompanhar a carreira da nossa ESTRELA desde o começo. Acordo às 5 da manhã para ir ao trabalho, onde saio às 17hs e já corro pra faculdade, curso o 5ª Período de ADM (antes tarde do que nunca),chego em casa por volta das 22:30hs,e assim segue de segunda à sexta."

Juliana Accioly Cavalcanti, 36 anos, Recife/PE (@JoliAccioly)

1) Dificilmente você lembrara o dia em que começou a gostar da Angélica. Mas tente nos contar quando você percebeu que amava a nossa loirinha, que tipo de programa ela apresentava na época e qual idade você tinha. Realmente é difícil lembrar, mas acho que foi em um dia pela tarde quando meu irmão assistia Os Changeman e Jaspion, febre na época, e de repente surge na tela um anjo em forma de menina apresentando o Clube da Criança, dali em diante não desgrudei mais da T. Isso devia ser em 1987 ou 1988, devia ter uns 10 ou 11 anos de idade.

2) Coleciona? Se sim, qual foi a primeira revista e/ou primeiro CD que você comprou dela? Sim, mas, infelizmente, ao longo do tempo e pelas várias mudanças perdi uma boa parte da coleção. Hoje, ela se resume aos discos e CD's que ela lançou, e um ou dois LP's de divulgação para rádios. Minha tia trabalhava no escritório da Manchete aqui em Recife e conseguia pra mim e minhas primas. Minha primeira peça desse tesouro foi o disco de estreia dela, que graças a Deus tá autografado.

3) Nem todo amor é compreendido, ainda mais amor de fã. Como sua família entende esse seu amor? Eles apoiam ou nem sabem que você é fã da Angélica? Como comecei ainda criança eles achavam que quando eu crescesse passaria. Confesso que também cheguei a pensar nisso, mas cá estou aos 36 anos amando essa loura cada dia mais. Não tenho o menor problema quanto a isso, tanto minha família, meus amigos, colegas de trabalho e da faculdade sabem que sou fã da Angélica, já me apresento assim. Se querem meu respeito e amizade que não falem mal de duas coisas: da Angélica e do meu time Santa Cruz (risos).

4) Angélica dedicou grande parte de sua carreira a música. Dentre todas as músicas lançadas por ela, qual você mais gosta? Por quê? Essa pergunta é MUITO difícil de responder, pois amo o repertório dela e fica complicado escolher... Tem "Além das Nuvens" que eu acho linda, me toca especialmente, mas não diria ser minha preferida. Tem "Não Dá Mais", do primeiro LP, lançada na época que eu vivia as descobertas do primeiro amor e achava que essa música tinha a ver com esse momento. Mas deixo claro que tem muitas outras músicas que eu poderia citar... Que pergunta danada essa (risos).



5) Qual momento mais marcou a vida da Angélica e porquê? Escolha um momento para cada uma das opções: pessoal / apresentadora / atriz / cantora / outro.
  • Pessoal - Sem dúvida a gravidez do Joaquim foi um momento marcante, mas me atreveria a citar um outro memento que ela passou que penso ser um divisor de águas e que me fez ter ainda mais orgulho da mulher incrível que ela se tornou. Esse momento foi o relacionamento dela com o Maurício Mattar, ali ela mostrou a todos que havia crescido, se tornado uma mulher de personalidade marcante e opinião própria, sem medo de investir no que acredita e capaz de ir contra tudo e todos pra viver um amor. Esse período foi de muito aprendizado e crescimento para ela.
  • Apresentadora - Desde o começo da carreira ela vem numa crescente. Ainda na Manchete ela praticamente carregava a emissora, já falida, nas costas mesmo sendo tão jovem.
  • Atriz - Seu lado atriz sem dúvidas ficou mais aflorado em Caça Talentos.
  • Cantora - Saudades dela como cantora! Toda sua trajetória é digna de respeito, simplesmente maravilhosa.
6) Nem todo fã tem a sorte de morar perto dela. Conte seu planos em conhecê-la e como acha que será esse momento. Queremos saber como é pra você viver distante de seu grande ídolo. Isso não é bom mesmo não (risos)! Em 2009 estive no Rio e claro que fui ao Projac para ver se encontrava com ela. Infelizmente não era dia de gravação do Vídeo Game e voltei frustrada pra casa da minha tia. Ainda tenho esperanças de reencontrá-la, sei que quando chegar esse dia posso dar um vexame, mas não sei mesmo como vou reagir.

7) De frente com Angélica, mas só pode falar uma frase! Qual seria? Ai meu Deus... Se eu não cair dura na hora eu acho que diria: Muito obrigada por fazer minha vida muito melhor desde que me entendo por gente.

8) Em que momento a Angélica serve de exemplo ou como uma amiga mesmo não estando presente? Sempre, desde os tempos do Clube da Criança onde ela abria o programa com os Toques Angelicais, pareciam que eram pra mim. Sem falar que em momentos difíceis da minha vida eu sempre recorria aos discos e esperava vê-la no programa, ali eu esquecia de todo o resto.


9) O que mais admira na Angélica? Sem dúvidas a humildade.

10) Defina Angélica em uma palavra: Perfeição. Explicando: O grau de excelência, bondade ou beleza que ela pode chegar a alguma coisa. Dicionário Aurélio define...

11) Você se incomoda com os boatos? Eu já me incomodei mais, mas a própria Angélica me dá a segurança em só acreditar no que sai da boca dela. É claro que não gosto de ver seu nome envolvido em boatos maldosos.

12) Algo que você ainda quer ver a Angélica fazendo.
Apresentando um programa à altura do seu talento.


13) (PERGUNTA FEITA PELO FÃ FAGNER) - O que você acha da atual situação da Angélica na Globo? Claro que não gosto. Fui acostumada a ver a Angélica de segunda a sábado e aos domingos certamente ela apareceria em algum programa. Hoje seu espaço é curto demais, acho muito injusto!

14) Como e quando conheceu o blog Angelical Touch?
Como estou sempre a procura de notícias da Angel, acabei achando pelo Twitter.

15) Além da Angélica, gosta/coleciona outro artista?
Sou única e exclusivamente fã da ESTRELA MAIOR e DIVA SUPREMA, ANGÉLICA!


FIM!

Quer ser o próximo? Então nos envie um e-mail clicando aqui. Conheça nossa página dedicada aos fãs aqui, adicione-a aos seus favoritos, e participe ativamente! Envie sua sugestões de perguntas para o nosso e-mail (aqui) ou deixe sua sugestão nos comentários. Você poderá ser o próximo!

OBS.: As informações tal como as fotos enviadas são de total responsabilidade do entrevistado. Não nos responsabilizamos pelo conteúdo expresso e dito pelo entrevistado. No caso de uso indevido de seu conteúdo, avise-nos através da nossa página de contato para que possamos tomar as devidas providências.

1 comentários:

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!