Searching...
19 de março de 2013
terça-feira, março 19, 2013

IG divulga as primeiras fotos do ensaio de Eva para a revista Contigo!


Depois de muito mistério, chegou o tão sonhado dia de conhecer Eva. A primeira menina e terceiro filho de Angélica e Luciano Huck estará ao lado da família nas páginas da revista Contigo! e abaixo você confere as fotos e primeiras informações liberadas pelo site IG.

A caçula do casal de apresentadores está com cinco meses e Angélica conta que a irmãzinha de Joaquim e Benício, ri o tempo todo. "Ela é a miss simpatia". Angélica, que nunca escondeu sua vontade em ter uma menina, conta ainda que brinca de boneca com Eva. "Agora a gente tem a turma dos meninos e a turma das meninas", se derrete a apresentadora, que engordou 12 quilos durante a gestação. "Agora faltam só 3 quilos para eu chegar a meus 54 quilos e ficar mais sarada e gostosa", afirma Angélica.
Além de apresentar Eva, o casal aproveitou para desmentir qualquer crise no relacionamento. "Nosso casamento está ótimo", afirmou o apresentador, que ainda repetiu a mesma frase dita durante evento do qual participou em São Paulo. "O que de fato importa na minha vida, fora meu trabalho, é o que acontece da porta para dentro da minha casa. (...) O que me incomoda é falarem mentira da minha vida e gente que eu gosto ficar em dúvida se é verdade ou não".

A revista, que tem a família completa na capa, chega às bancas nesta quarta-feira (20). Assim que as scans estiverem disponíveis postaremos aqui no blog. Fique de olho! Agradecimentos: Buxo.

2 comentários:

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!