Searching...
19 de março de 2013

Huck, Kamura e Juliana Cookie postam fotos de Angélica no Prêmio Quem!


Depois de Angélica publicar fotos do cabeleireiro Frazão cuidando de sua beleza na noite desta segunda-feira (19), foi a vez de seu cabeleireiro oficial, Celso Kamura, postar uma foto (abaixo) da loira no Instagram. "Frazão que produziu! To meio enciumado! (risos)", brincou Kamura.


Juliana Cookie, assessora de imprensa do casal, também postou uma foto (abaixo) da loira na festa de entrega da 6° edição do Prêmio QUEM. "Curtindo a vida adoidado com Angélica e @Pakamorim", escreveu Ju na descrição da imagem. A apresentadora está acompanhando o marido Luciano Huck que ganhou na categoria de Melhor Apresentador. Em breve postaremos mais fotos do evento.


Atualização - A revista Quem acabou de divulgar a primeira foto oficial do casal Huck chegando a premiação. Huck também publicou uma foto ao lado de sua esposa no Instagram. "Eu & minha linda esposa gata Angélica. Feliz que ela saiu da toca e veio comigo. #premioquem", escreveu o ganhador na categoria de melhor apresentador de 2012.

1 comentários:

  1. Meu nome é Juliana Tolêdo e tenho uma empresa chamada Cookie. Assim, as pessoas me ligam e escrevem pensando que eu sou a assessora do Luciano! Rsrsrsrs Mas uma história em especial me chamou a atenção e eu gostaria de apresentá-la a vcs! Acho que daria uma reportagem engraçada devido às coincidências e emocionante porque poderíamos ajudar uma pessoa que precisa. Espero de coração que leiam este comentário.

    ResponderExcluir

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!