Searching...
27 de março de 2013
quarta-feira, março 27, 2013

VÍDEOS: Angélica diz que ser mãe de três é uma grande gincana!


Angélica se reuniu com um grupo de blogueiras na manhã desta quarta-feira (27) e a revista CARAS, além de liberar novas informações que você confere a seguir, também nos presentou com uma galeria de fotos em alta definição tiradas pelo fotógrafo Fabio Miranda. Para que as imagens não percam sua qualidade, clicando aqui você acessa um link para fazer download das fotos em HD.

Mãe de Joaquim, Benício e Eva do casamento com Luciano Huck, Angélica intermediou o bate-papo com outras mulheres em São Paulo para troca de experiências. "Não sou blogueira, sou mãe de três e sei da correria que é. Acho que toda mãe sempre acaba buscando informações na internet", disse.

Para dar conta da carreira artística, dos afazeres de mãe e mulher, ela afirmou que é preciso ter prioridades – em seu caso, as crianças. "Com a ajuda de todo mundo do trabalho, de babás, da minha mãe, de família e tal, você vai conseguindo conciliar tudo. Não é fácil, acho que é uma grande gincana, começa de manhã, no meu caso às seis da manhã porque estou amamentando ainda, e termina as dez da noite", disse. "Eu me sinto às vezes a Fernanda Keller, fazendo todo um circuito de triatlo", brincou.



"Tem gente que acha que sou exageradamente preocupada"
Mesmo quando está longe do trio, Angélica gosta de manter o controle de cada passo dos filhos. "Eu coordeno. Saio daqui e vou pegar o rádio, saber onde eles estão, o que estão fazendo, quem vai aonde, o que eles vão comer. É o meu jeito. Não vou nem dizer se isso é o certo ou não, porque eu fico muito cansada, muito estressada, mas é o jeito que eu funciono", admitiu.

Segundo ela, sendo mais tranquila ou preocupada, as críticas sempre vão existir. "Eu também sou criticada porque tem gente que acha que sou exageradamente preocupada e muito dedicada, mas é o jeito que eu gosto. Eu vivo a maternidade de forma intensa porque passa muito rápido. Daqui a pouco eles crescem e não querem mais saber de mim".


Mãe de menina
Mãe de dois meninos, Angélica experimenta pela primeira vez as emoções de ter uma menina. Antes de Eva nascer ela acreditava que seria igual, mas hoje admite que existem muitas diferenças. "Ser mãe de menina é realmente outro universo. São mais tranquilas, mais meiguinhas, já tem uma identificação com a mãe ali, você já se vê um pouco naquele bebê. Não sei se é por que minha filha é assim ou se é por que é menina, mas eu sinto uma calma no ar".

Aos seis meses, Eva está na fase de querer 'conversar' e já se vira sozinha no berço. "Ela está uma fofa, muito simpática, vai com todo mundo. Fico até com ciúmes, ela vai e não está nem aí, pra ela todo mundo é amigo. Quando tem gente conversando perto, ela grita e acha que está falando também.". Apesar da diferença de idade, os irmãos já brincam juntos. "Eles já são muito ligados. Ela é louca neles, ela fica gritando quando olha pra eles", contou a apresentadora, que conta com a ajuda dos homens da casa nos afazeres com a caçula. "Todo mundo tem que colaborar, eles inclusive".


Tempo para o marido
Com a família maior, sobra menos tempo para cuidar de si. "Estou tendo que abrir mão de coisas, a gente sempre abre mão da gente. Hoje, por exemplo, não consegui fazer as unhas. Tem que abrir mão de coisas que você considera não tão importantes e que realmente não são. O mais importante é eles estarem bem, comerem direito, tomarem banho, escovarem os dentes. Tem que priorizar", aconselha. Mas quando o assunto é o marido, ela dá um jeitinho de encontrar tempo. "Ele está reivindicando o tempo dele. Ele reivindica e ele consegue", confessou entre risos.

No final do evento, Angélica mandou sua mensagem de aniversário para a amiga Xuxa que completa 50 anos hoje. "Parabéns, muita saúde, muito amor. Acho que nem preciso desejar isso porque está amando já. Que ela seja sempre muito feliz e realizada. Ela faz a alegria de muita gente e merece toda essa alegria de volta", desejou a loira no vídeo que você confere abaixo.



Fonte: CARAS/Kellen Rodrigues | Fotos em HD por Fabio Miranda
As duas últimas fotos por AgNews | Agradecimentos: JÚ

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!