Searching...
18 de abril de 2013
quinta-feira, abril 18, 2013

Angélica grava Esquenta especial de Dias das Mães e atualiza Instagram



De volta ao Brasil, Angélica não parou para descansar... Na tarde desta quarta-feira (17), a apresentadora gravou sua participação no programa da amiga Regina Casé, o Esquenta. No programa em homenagem ao dias das mães, a loira falou sobre ser mãe e ainda entregou: "Quem manda em casa é o time das meninas. A gente tem o jeitinho de mulher", se referindo a ela e a sua pequena Eva que está com seis meses.


Mãe coruja, Angélica encheu a boca para falar da personalidade dos três filhos: "Benício é o mais maluquinho. O Joaquim é todo sério, é um senhor, ele tem 80 anos no mínimo. A Eva é uma simpatia, eu falo que ela é a miss simpatia, porque ela olha e já ri. É o máximo, eu fico babando por eles", comentou ela com brilho nos olhos.


O papo entre as apresentadoras não parou por aí! As duas, que são amigas fora da telinha, mostraram muita sintonia na gravação do programa. A linda e loira ainda falou sobre como reagirá quando Eva crescer e tiver um "namoradinho": "Eu vou ter que ajudar, eu tenho três homens no pé dela. Vou ter que ser amiga, dar uma acobertada né?! Porque os meninos eu já tenho um pouco de ciúmes. Quando falam que já têm namoradinha na escola eu fico louca! Mas to me controlando com isso", brincou Angélica durante o programa que deve ir ao ar em 12 de maio.


Falando nisso... No Instagram, Angélica postou três fotos das gravações do Esquenta. Na primeira imagem ela aparece ao lado da cantora Preta Gil que também participou da atração. "Eu e minha Pretchinhaaa no Esquenta!!!!", escreveu a apresentadora. "Exxxquenta! Adorei!!! Me senti em casa, Regina!", comentou a loira na descrição da imagem que abre este post. Por fim, ela postou outra foto ao lado de Regina. "Tchhh! Eu e Regina!", brincou.


Regina também esteve no Instagram e repostou a última foto publicada por Angélica. "Amei essa foto! Tive que roubar da Angélica que arrazzzzou hoje no #esquenta!", escreveu a apresentadora do dominical. Quem também passou pela rede social foi a cantora Preta Gil que postou a foto acima com a seguinte legenda: "Tão bom te encontrar amiga Angélica, tava morrendo de saudade!!! Te amo #esquenta".



Ainda no Instagram... Além das fotos da gravação do Esquenta, Angélica postou as três imagens acima que você pode conferir em tamanho maior clicando nas miniaturas. A primeira é o registro dos companheiros de Estrelas Ines Vergara e LP Simonetti. A foto do meio mostra Angélica entre a assessora Deborah Montenegro, o diretor Boninho e Simonetti logo atrás. A terceira e última foto foi postada nesta quinta-feira (18).

Texto adaptado por Mateus Luz | Fonte: Esquenta/Globo
Fotos: Reprodução | Agradecimentos: Oerinton / Buxo

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!