Searching...
10 de maio de 2013
sexta-feira, maio 10, 2013

Angélica grava Estrelas com a chef britânica Nigella Lawson


Na tarde de terça-feira, dia 7 de junho, Angélica recebeu uma visita especial para fazer uma mistura de sabores no Estrelas. Famosa por suas receitas descoladas, leves e gostosas, a chef de cozinha, apresentadora e escritora britânica Nigella Lawson escolheu um doce para preparar para a apresentadora: polenta siciliana. "É muito fácil de preparar. Eu adaptei de uma outra receita, tem um toque inglês", contou ela sobre a sobremesa, durante a gravação do programa.


Antes de botar a mão na massa, Angélica ofereceu para a chef algumas comidinhas brasileiríssimas. Animada, ela provou e aprovou o nosso pastel, o caldinho de feijão e o bolinho de aipim com carne seca. Nigella revelou que, nos últimos dias, ela experimentou também uma caipirinha: "Bebi uma de maracujá. E foi ótimo. Adoro as frutas do Brasil!"


Nigella explicou como começou a cozinhar, mas disse que ser uma chef nunca esteve nos seu plano de vida. "O que importa na vida a gente não planeja. É como se apaixonar", ensinou. Pela primeira vez no Brasil, ela está encantada pela terra do samba e da feijoada: "Eu adorei o Brasil. A comida também, é claro. Mas as pessoas são muito acolhedoras, relaxadas, não são estressadas".


Enquanto isso no Instagram... Angélica passou pela rede social de compartilhamento de fotos e divulgou duas novas imagens ao lado de Nigella. "Papo bom e bolo delicioso com a Nigella Lawson #Estrelas", escreveu a apresentadora na descrição da imagem que abre este post. Na sequência ela publicou a foto abaixo e escreveu: "E o Rio de Janeiro continua lindo...".


Fonte: Estrelas | Fotos: Rede Globo e Angélica/Reprodução |  Agradecimentos: Oerinton

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!