Searching...
1 de maio de 2013

Reveja o Estrelas do último sábado e confira fotos da matéria com Giane!


Segundo Patricia Kogut, a exibição do Estrelas ocupou o primeiro lugar na tarde deste sábado (27). O programa apresentado por Angélica registrou 10 pontos no consolidado. Na sequência foi exibido o TV Xuxa que manteve a média que só subiu com o Caldeirão do Huck no  ar, que registrou 11 pontos. No horário as concorrentes ficaram na vice-liderança com médias em torno de 7 pontos. Abaixo você confere os vídeos das matérias que foram ao ar:


Angélica esteve no Instagram minutos antes do programa começar repostando uma foto publicada originalmente pelo Reynaldo Gianecchini. "Logo logo no #Estrelas", escreveu ela na descrição da foto. Mais tarde, quando o Estrelas já passava da metade, a apresentadora perguntou o seguinte aos seguidores: "Estão curtindo #Estrelas?". Questionada pelo Turma da Angélica onde estava, Angélica respondeu: "Opa! To aqui só espiando". Depois dessa última mensagem, ela não voltou mais ao Twitter.


O novo visual de Giane deu o que falar... Um dia antes da matéria ir ao ar o blog Todo Glamour Vale divulgou duas fotos inéditas da gravação (acima). No dia seguinte liberou mais três imagens de Giane já com o novo corte e no Facebook postou mais de 20 fotos da gravação que você confere aqui. Thiago Costa, do Studio Rubi, que cuidou do visual do ator esteve no Instagram postando fotos da matéria. "Um bom papo com Gianecchini e Angélica, antes de gravar o programa Estrelas!!!", escreveu ele na descrição de uma das fotos. Clique aqui, aqui, aqui e aqui para conferir as imagens direto do Insta de Thiago.


Angélica e Reynaldo também passaram por suas contas no Instagram postando fotos do encontro que aconteceu na sexta-feira (26). Gianecchini postou uma foto inédita, que abre este post, ao lado de Angélica. "Adoreiii!!! Angélica é sempre um prazer estar no seu programa #Estrelas batendo um papo com você. Beijo", comentou ele que minutos antes havia postado uma imagem dos cachinhos que restaram após o corte.


O site do Estrelas também divulgou várias imagens inéditas da gravação e que você confere abaixo. Clique aqui para ler o post completo direto da Globo.com e aqui para ver uma galeria com os visuais adotados por Reynaldo Giannechini durante sua vida e carreira. E vocês, aprovaram o novo corte?


Texto por Mateus Luz | Fotos: Globo/Divulgação | Instagram/Reprodução | Agradecimentos: JÚ

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!