Searching...
2 de junho de 2013

Angélica e Wanessa participam de bate-papo sobre filhos em São Paulo


Angélica e Wanessa se reuniram para uma tarefa especial: falar sobre o elo entre mãe e filho. O evento, promovido pelo Hipoglós, aconteceu no Villa Party, no bairro de Moema, em São Paulo, nesta terça-feira (28). Elas participaram de um bate-papo sobre a maternidade e contaram com a presença do pediatra Leonardo Posternak, do Hospital Albert Einstein.


Na ocasião, a apresentadora e a cantora mostraram um pouco do dia a dia da maternidade. Sob os olhares dos convidados, a Wanessa trocou as fraldas de uma garotinha. Por sugestão de Angélica, a boneca que seria usada pra demonstrar a troca de fraldas comandada por Wanessa foi substituída por um bebê de verdade. "Pode ser um menino?", pediu Wanessa. "Não, você precisa aprender pra quando tiver a sua menina", afirmou a apresentadora, aos risos.


Ao final, Angélica aprovou a performance de Wanessa. "Está aprovada no teste, já pode ter sua menina", brincou ela que também explicou como cuida da própria filha, Eva. "Dei banho na minha filha desde o começo. Hoje, ela esta com 8 meses e dei todos os banhos. Hoje, porque eu vim aqui, a babá está dando banho na Eva pela primeira vez. Estou meio revoltada com isso", brincou.


ADOÇÃO - Angélica aproveitou o evento para desmentir os rumores sobre a possibilidade de adotar uma criança. "O que aconteceu foi que a Regina Casé mostrou uma matéria minha antiga falando sobre isso e o assunto voltou à tona, mas eu não vou programar uma coisa como essa. Estou satisfeita com os meus três filhos e, se tiver que acontecer nessa vida ou em outra, vai acontecer."


Quando ao cotidiano da família, a apresentadora contou que recebe ajuda de Luciano para cuidar dos filhos. "Sou uma mãe polvo para lidar com os três ao mesmo tempo, mas os meninos são muito tranquilos e têm um ciúme saudável. O Luciano fica mais na logística de lidar com eles, enquanto eu fico mais próxima da Eva - até porque ainda estou amamentando. O Luciano e a Eva tem uma ligação mais de olhar."


DE VOLTA À FORMA - Angélica também contou que vivenciou um difícil processo na hora de voltar a ter as medidas de antes da terceira gravidez. "Voltei a malhar após um ano e meio, mas eu acho que o que me deixou em forma foi a rotina, e a alimentação. Mas vou contar para vocês que é trabalhoso viu!? Não tem nada de genética no meu caso. É trabalho duro mesmo."


Quem também acompanhou o evento foi o programa TV FAMA, que na quarta-feira (29) transmitiu o vídeo abaixo. A matéria é o registro das palavras ditas acima por Angélica em entrevista aos muitos jornalistas que a cercaram.



Enquanto isso no Instagram... Antes das primeiras fotos do evento saírem, Angélica postou uma imagem em que aparece com bobes no cabelo. "Evento! #Partiu Dona Florinda!!!! rsrsrsrs", brincou ela na descrição da foto abaixo. Ainda na rede social, a loira postou outras duas fotos do evento que participou com Wanessa. "Fiz minha amiga Wanessa trocar fralda de uma menina... Se saiu bem! Rsrs #hipoglosamendoas", divertiu-se ela na descrição da segunda imagem. "Assunto divertido!!! Babys! #hipoglosamendoas", postou por último.

Clique na miniatura para ver a imagem em seu tamanho original.

Wanessa também usou seu Instagram para postar fotos da palestra. Ao lado de Angélica, na foto que abre este post, a cantora escreveu: "Com a linda, luxuosa e chiquérrima Angélica no evento Hipoglós #toquedeamendoas". Na sequência, a morena postou outras imagens do encontro que você confere abaixo ou clicando aqui, aqui e aqui.


EM BREVE: Fique ligado aqui no blog para conferir uma
galeria com todas as fotos que foram divulgadas do evento.


Texto adaptado por Mateus Luz | Fonte: QUEM | Vídeo: RedeTV!
Fotos: Amauri Nehn/Foto Rio News e Francisco Cepeda/AgNews

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!