Searching...
28 de junho de 2013
sexta-feira, junho 28, 2013

Angélica encontra Andrea Santa Rosa + Valdirene encontra Huck


A nutricionista Andrea Santa Rosa, mulher de Márcio Garcia, posou com Angélica no Instagram. "Levando a nutrição funcional para casa da minha querida amiga Angélica", escreveu Andrea que teve sua foto compartilhada pela apresentadora. "Bora comer bem, não é Andrea?! Bjs", escreveu a loira na descrição da imagem.

Falando em encontro... Quem também vai ter um encontro é Luciano, que vai ser assediado pela personagem Valdirene, vivida pela talentosíssima Tatá Werneck em Amor Á Vida. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, a periguete vai atacar o apresentador dentro do banheiro de um avião usando uma peruca loura, em referência a Angélica. "Imagina, aquela lá só dá pinta. Pinta na coxa e pinta no cabelo. A verdadeira loura sou eu. Sente o meu corpitcho junto do seu. É ou não é de ver estrelas? Sem falar que eu sou muito mais chique: a outra vai de táxi, eu só vou de avião", dirá Val em uma das falas da cena que você confere clicando aqui.

Texto por Mateus Luz | Fontes: EGO e Patrícia Kogut
Foto: Instagram/Reprodução | Agradecimentos: JÚ

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!