Searching...
28 de junho de 2013
sexta-feira, junho 28, 2013

Ivete, Adriano Garib e Débora Nascimento são as ESTRELAS deste sábado!


O Estrelas deste sábado está para lá de especial! Em um passeio ao ar livre com Angélica, Ivete Sangalo conversa sobre a nova fase de sua vida. A cantora recorda a primeira vez que subiu em um trio elétrico, a influência e referência de Daniela Mercury no desenvolvimento de suas performances e fala sobre a chegada dos 40 anos, já que completou 41 no mês de maio: "Não muda nada. Eu vou ter 40, 50, 60... Quero mais é ficar com a saúde."

Com o cenário da Lagoa Rodrigo de Freitas, a cantora faz confissões: "Minha maior neura é dormir no escuro. Eu só durmo no escuro absoluto. Se tiver a luz da TV, não durmo. Tenho que desligar todos os aparelhos da tomada". Ivete também revela seu maior trauma de infância: a morte do pai e, alguns meses depois, de um de seus irmãos. (Clique aqui para ver mais fotos da gravação com a cantora).


Ainda no Rio de Janeiro, Angélica vai até o Centro da cidade para tomar um chá com Adriano Garib. O participante do quadro Dança dos Famosos, revela que costuma ler poesia inglesa: "A minha humilde biblioteca em casa tem dois mil títulos (risos). Adoro ler". Adriano comenta também sobre sua carreira como jornalista, os principais projetos, entre eles o personagem Russo, de Salve Jorge, e diz que ainda é reconhecido nas ruas, apesar de ter mudado o visual. (Clique aqui para ver mais fotos da gravação com o ator).


Para rechear a cozinha com beleza, Débora Nascimento prepara uma salada de quinua com tomate recheado e, de sobremesa, um sorvete com ganache e farofa crocante. A atriz que interpreta a personagem Taís, em Flor do Caribe, confessa que adora comer bem e que fazer dieta sempre foi difícil, lembrando a época em que foi modelo. Ao final, Angélica aprova o desempenho de Débora como chef: "Ela realmente manda bem na cozinha!". (Clique aqui para ver mais fotos da gravação com a atriz).

Estrelas vai ao ar logo após o Jornal Hoje, às 13h45 e se na sua cidade não passa o programa, você pode acompanhar online clicando aqui. Não esqueça de seguir o nosso blog no Twitter clicando aqui e comentar o programa por lá usando a tag #EstrelasNacional. As informações e fotos do post são do site do Estrelas.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!