Searching...
2 de junho de 2013

VÍDEO: Angélica manda beijo para o Touch e posa com fãs em evento!


A manhã chuvosa que reuniu Angélica e Wanessa em São Paulo rendeu mais que belas fotos e declarações da loira por toda a imprensa. Para Cleber Graff e outros fãs, o dia foi de emoção! Nosso amigo, que assumiu com muito carisma o Twitter do Touch nos comentários do Estrelas, percorreu um caminho que culminou nesse grande encontro na terça-feira (28).

Para quem não lembra, Cleber viveu a primeira das maiores emoções na sua história de amor de fã em 2012, quando foi escolhido por Angélica na promoção que deu aos sorteados as colônias Angélica Pink & Blue. No finalzinho do mesmo ano, ele nos contou como foi receber o presente enviado direto das mãos de sua grande diva além de mostrar fotos dos autógrafos exclusivos da Angélica enviados por Raquel Bonfá. No dia 30 de novembro, Cleber participou da festa que homenageou os 39 anos da nossa apresentadora na boate Trash Eigthies. Mal sabia ele que 2013 prometia ser ainda melhor...


E assim foi... 2013 mal começou e Cleber teve a honra de ser seguido por Angélica no Twitter (relembre aqui). De lá pra cá ele colecionou várias respostas da loira no microblog. Ainda assim, Graff sentia um vazio por ainda não ter tido a oportunidade de abraçar nossa amada apresentadora. E aconteceu...

Angélica estava chegando ao evento realizado pela marca Hipoglós, quando ouviu dois fãs chamando por seu nome. Simpática e solícita como sempre, a loira aproximou-se dos admiradores e por alguns minutos, atendeu os pedidos de fotos. Cleber não cabia em si em tamanha felicidade por ter abraçado, enfim, aquela que tanto lhe inspirou em sua vida, e que sabia que ele era o fã simpático que sempre lhe enviava mensagens de carinho pelo Twitter.


Pensa que Cleber fez daquele momento, rápido porém único, só seu? Não mesmo. Com uma generosidade sem igual, esse querido amigo pediu que Angélica gravasse um vídeo mandando beijos para TODOS do Angelical Touch, para mim (Mateus Luz), para o Turma da Angélica e para o Identidade Angelical. Sem pensar duas vezes, a loira foi logo mandando beijos e mostrou que realmente conhece esses fã-clubes, criados com o objetivo de lhe transmitir AMOR, no vídeo que você confere abaixo.



Fica aqui o registro de um carinho, respeito e amizade enorme por esse amigo que transcende qualquer presente. Afinal de contas, sua amizade é o maior deles.

Falando nisso... Teve mais fãs encontrando com a diva naquela terça. Cleber, do Angélica Groups, a reencontrou Angélica mais uma vez. "Linda e sorridente...", comentou Cleber que já dividiu com a gente as fotos de alguns de seus muitos momentos com a loira (relembre aqui). Quem também reviveu as emoções de uma adolescência dedicada a Angélica, foi Denise Genu. Ela, depois de ter tido um encontro inesperado em Paraty, posou ao lado de Angélica outra vez nesta terça. "Pode passar o tempo que for sempre vai ter aquele frio na barriga e aquela emoção como se fosse a primeira vez. Angélica, obrigada por esse e tantos outros momentos que passei ao seu lado nesses 19 anos", escreveu no Twitter.


E não foi só o Cleber que teve seu primeiro encontro. Gabriel Tavares também esteve em São Paulo para abraçar pela primeira vez a mamãe de Joaquim, Benício e Eva. "O que aconteceu comigo hoje, eu TENHO que compartilhar com vocês! Graças aos amigos Cleber e Humberto Rametta, pude, depois de tantos e longos anos de espera, conhecer o ser ANGELICAL que é nossa Angélica, uma pessoa EXTREMAMENTE gente! Muito bacana, muito linda... Me deu uma atenção sem igual! Um dia SIMPLESMENTE INESQUECÍVEL!", declarou Gabriel em post publicado no Angélica Groups. Egmar Andrade, que estava acompanhando Cleber Graff, também esteve com Angélica no evento. "Um encontro muito mais que especial!!", descreveu ele sobre o encontro com a loira.


Texto por Mateus Luz | Agradecimentos: Cleber Graff | Fotos: Facebook/Reprodução
Clique aqui para ver fotos e vídeos da loira no evento Hipóglos.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!