Searching...
1 de julho de 2013

Angélica e Fê Souza choram ao som do hino nacional e Huck registra tudo


Quem marcou presença no Encontro desta segunda-feira (1), para falar sobre a vitória do Brasil na Copa das Confederações foi Luciano Huck. O apresentador esteve no Maracanã na noite de domingo para acompanhar o jogo entre Brasil e Espanha junto com a mulher, Angélica, e alguns amigos, entre eles o casal Fernanda Souza e Thiaguinho. Na hora do hino nacional, ele gravou imagens do público cantando em coro, e flagrou Angélica e Fernanda, lado a lado, com os olhos cheios d'água.

As duas não conseguiram conter as lágrimas diante da emoção de ver os torcedores incentivando a Seleção Brasileira. "A gente fez um grupinho e eu gravei com o celular na hora em que a Fifa corta o hino e o pessoal continua cantando. A Angélica ficou emocionada e a Fer Souza aos prantos!", lembrou Luciano.

Além das fotos que postamos ontem (reveja aqui), Ana Maria e a diretora do Mais Você, Viviane de Marco, postaram novas imagens do casal Huck no Maracanã. Vivi postou a foto abaixo e Ana, já nesta segunda (1), postou a foto que abre este post. Segundo fãs, o Mais Você transmitiu uma matéria especial do grupo que se reuniu para assistir ao jogo da seleção, porém, ainda não encontramos o vídeo.


Fonte: Encontro | Texto adaptado por Mateus Luz
Fotos: Instagram/Reprodução | Agradecimentos: eu

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!