Searching...
3 de julho de 2013
quarta-feira, julho 03, 2013

Angélica grava Estrelas com o Chef Claude Troigros e os filhos dele!


As gravações do Estrelas desta semana estão bem família... Se ontem Angélica encantou o netinho de Zeca Pagodinho com sua simpatia, nesta quarta-feira (3) esteve com o Chef Claude Troigros e os filhos dele, o também chef Thomas e a publicitária Carolina, para provar as delicias preparadas pelo trio. Thomas atualizou seu Instagram com uma foto da gravação que aconteceu nesta tarde. "Gravando #Estrelas com @angelicaksy @c_troisgros e @caroltroisgros", escreveu ele na descrição da foto acima. Atualização - O site do Estrelas foi atualizado na quinta-feira (4) com as fotos e informações que você confere abaixo.

A gravação do Estrelas desta quarta, 3 de julho, revelou curiosidades de uma família que entende tudo de culinária. Para um bate papo com Angélica, o chef de cozinha Claude Troisgros preparou um "Salmão com Azedinha" e esteve acompanhado do filho Thomas, que segue os passos do pai na cozinha: "Esse prato é tradicional na família, e a acidez é a nossa marca", comentou Claude.
O chef francês vive no Brasil há mais de 30 anos e afirmou que já se sente como um nativo do país: "Já me considero carioca. Em um jogo de futebol entre o Brasil e a França, torço para o Brasil", brincou, para a felicidade do filho, que é brasileiro.
Durante a conversa com Angélica, Thomas revelou ser supersticioso: "Pão virado pode trazer má sorte na casa. Vivo de olho nisso". A apresentadora aproveitou e perguntou sobre o prato mais difícil de cozinhar: "Fazer esse molho para o meu pai me deixa em pânico", finalizou Thomas, que recebeu elogios de Angélica: "Está uma delícia!"
Texto por Mateus Luz | Foto: Instagram/Reprodução | Agradecimentos: JÚ

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!