Searching...
26 de julho de 2013
sexta-feira, julho 26, 2013

No último episódio do Estrelas de Inverno tem dicas de bem-estar!


No Estrelas, deste sábado, dia 27, Angélica convida um quarteto divertidíssimo para curtir o clima serrano na casa de inverno. No último programa da temporada, os atores Antonio Calloni, José de Abreu, Suzana Pires e a cantora Wanessa deixam a cidade grande para desfrutar da vida calma no campo.

Para começar bem o dia, as meninas do grupo relaxam em um momento spa e Suzana fala sobre a importância de cuidar do corpo e da mente para trabalhar melhor: "Quando você está muito tenso, a ideia não flui. Se você dedica uma hora do seu dia, seja para fazer uma massagem, uma ginástica, já faz uma diferença".

Na beira de uma cachoeira, Angélica quer saber como Wanessa concilia a vida de mãe com a agenda de shows, e a cantora revela que aproveita a madrugada para colocar a cabeça no lugar: "À meia-noite, quando todo mundo dorme, eu desço para a minha varanda, levo os meus livros, jogo a minha paciência sozinha. E esse é o meu momento".

Para esquentar o clima, José de Abreu ensina a receita de uma sopa de agrião que aprendeu com a avó Elvira, e Antonio Calloni faz um o caldo verde. "Eu nunca fiz caldo verde, mas sei que vai ser o melhor que você vai comer na sua vida, Angélica", brinca Antonio. Para fechar o encontro, no clima de romance, Wanessa canta o sucesso 'É o Amor'.

Estrelas vai ao ar logo após o Jornal Hoje, às 13h45 e se na sua cidade não passa o programa, você pode acompanhar online clicando aqui. Não esqueça de seguir o nosso blog no Twitter clicando aqui e comentar o programa por lá usando a tag #EstrelasDeInverno. As informações e fotos deste post foram divulgadas pelo site oficial do programaConfira mais fotos e detalhes das gravações clicando aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!