Searching...
1 de julho de 2013

VÍDEOS: Estrelas bate recorde de audiência no Rio de Janeiro!


Depois de ficar três sábados fora do ar, o Estrelas mostrou sua força no Rio de Janeiro registrando a maior audiência desde a estreia deste blog, em janeiro de 2011. Apenas para comparação, a maior média conquistada pela atração foi em 15 de janeiro de 2011, quando registrou 16 pontos com a estreia da temporada de verão em Miami. Já neste sábado (29), Estrelas teve sua maior audiência desde então obtendo 18 pontos no estado do Rio de Janeiro e no consolidado, apenas 10 pontos. Ainda assim, o programa, que superou seus colegas da tarde no Rio, teve média superior ao do TV Xuxa segundo informações da colunista Patricia Kogut. Se você perdeu ou quer rever as matérias, assista os vídeos abaixo:


No Twitter, Angélica comentou a atração com seu fãs, retuitando mensagens e respondendo tuítes com muito carinho. A loira mostrou que estava conectada em sua conta retuitando um de nossos tuítes, para em seguida comentar: "Gentchiiii! #Estrelas no ar!!!! Saudades!!!!!!!". A apresentadora ainda anunciou as atrações do programa (aqui, aqui e aqui), retuitou e respondeu os fãs (aqui, aqui e aqui) e, em resposta ao Turma da Angélica, deu entender que novidades virão por aí. Encerrando sua tarde no Twitter, ela agradeceu o carinho dos seguidores telespectadores: "Fui gentem! Obrigada pelo carinho!!!! #Estrelas".


No Instagram, Angélica mostrou seu carinho por Ivete Sangalo, uma das convidadas do programa deste sábado, postando a foto acima acompanhada da seguinte legenda: "Amei esse papo!!!".

Texto por Mateus Luz | Fotos: TV Globo/Divulgação e
Instagram/Reprodução | Agradecimentos: Diego

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!