Searching...
20 de agosto de 2013
terça-feira, agosto 20, 2013

Angélica e Sidney Sampaio gravam vestidos de Anderson Varejão


Além de ator, Sidney Sampaio mostrou que manda bem também no mundo dos esportes. Ex-jogador de basquete da seleção do Mato Grosso do Sul, o ator foi um dos convidados da gravação do Estrelas desta segunda (19). "Desde criança tinha o sonho de ser jogador basquete. Algumas lesões no joelho me impediram de continuar jogando", contou Sidney. Ao lado do jogador da NBA e da seleção brasileira Anderson Varejão, o ator disputou uma partida de basquete, que teve Angélica como juíza do jogo.


Para entrar no clima da competição, Angélica e Sidney vestiram uma peruca, que imita as madeixas enroladinhas de Varejão: "Estou sabendo que sua cabeleira fez sucesso com a torcida!", brincou a apresentadora. O jogador então relembrou um dia bem especial na sua carreia. "Fez sucesso sim. Foi no Varejão Day, dia em que a torcida resolveu fazer uma homenagem para mim colocando também uma peruca que imita meu cabelo". Quem será que venceu essa disputa? Fique ligado no Estrelas e confira!


Enquanto isso no Instagram... Angélica publicou em sua conta oficial uma foto ao lado dos convidados de ontem. "Eu e Sidney Sampaio de "Anderson Varejão" hehehe... #Estrelas", comentou a apresentadora na descrição da foto que abre este post, fazendo referência a peruca que ela e Sidney usavam.


Fonte & Fotos: Estrelas | Texto adaptado por Mateus Luz | Agradecimentos: JÚ
Clique aqui para conferir as fotos postadas pelo jogador.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!