(Touch)

(Touch)


Com o sol lindo de hoje do Rio de Janeiro, Angélica se encontrou com Carol Castro para uma caminhada pela praia de São Conrado. Enquanto curtiam o visual carioca, as duas bateram papo sobre a agenda apertadíssima da atriz, prática de exercícios, vida familiar e muito mais. Mas quando o assunto foi relacionamento, a gata, que namora o modelo Raphael Sander, foi incisiva: "Traição eu não aceito. Se está junto, está junto".


Carol, que está participando do  quadro Dança dos Famosos do Domingão Faustão e interpreta Silvia em Amor à Vida, comentou também sobre o gosto por esporte. "Sempre gostei dessa coisa de bale clássico e dança. Pretendo continuar dançando depois", contou.


Depois do passeio, a apresentadora seguirá para a casa da Carol. Lá a loira conhecerá um pouco do cantinho da atriz e ainda vai provar uma tapioca preparada pela própria Carol. Ficou curioso? Fique ligado no site do Estrelas e aqui no blog para saber quando a matéria vai ao ar!


Enquanto isso no Instagram... A tarde de gravação rendeu algumas fotos exclusivas no Instagram. Angélica postou a primeira foto abaixo e comentou: "Eu e a linda Carol Castro!!!! #Estrelas". A atriz compartilhou a foto, enquanto sua empresária Marcia Marbá postou a segunda foto abaixo. "Carol recebe Angélica em sua casa #Estrelas"escreveu a irmã da loira na descrição da foto, que anteriormente postou uma imagem dos bastidores que você confere aqui.


Ainda no Instagram... Angélica comemorou o aniversário da especialíssima Preta Gil postando duas fotos ao lado da cantora. "Hehehe! Viva! Nossa Preta Preta Pretinha!! Nós te amamos! Toda linda!!!! Parabéns Pretaaaaaa!!!!!!!", desejou a apresentadora na descrição das imagens que você confere aqui e aqui.

Fonte: Estrelas | Texto adaptador por Mateus Luz | Fotos: Reprodução
Clique aqui e confira outras fotos dos bastidores da gravação.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Top