Searching...
19 de agosto de 2013

Angélica pode ganhar mais espaço + De volta ao Criança Esperança


O jornalista José Armando Vannucci voltou a falar sobre a carreira de Angélica e seu futuro na Globo ao responder pergunta do leitor de sua coluna Parabólica no site da Jovem Pan. No sábado (17), questionado sobre a pouca atenção por parte da mídia no sucesso em audiência do Estrelas, Vannucci parece acreditar que 2014 trará novidades na vida profissional da loira. "O Estrelas vai muito bem e acredito que no ano que vem Angélica estará envolvida em mais projetos. Há sinais bem claros de que ela ganhará mais espaço. Vamos aguardar.", respondeu.

O Estrelas do sábado (31) trará reportagem sobre o Projeto Grael (Foto: Divulgação/Fred Hoffmann)

Por falar em Estrelas... Segundo matéria no site da emissora carioca, durante todo o dia 31, o público terá a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre alguns dos 86 projetos atendidos pelo Criança Esperança em 2013. O Estrelas, de Angélica, irá a Niterói, no Rio de Janeiro, para conhecer o Instituto Rumo Náutico, criado pelos irmãos velejadores Lars e Torben Grael e pelo também campeão olímpico Marcelo Ferreira, que promove a inclusão social de jovens de baixa renda através do esporte. A reportagem sobre o Projeto Grael foi gravada na quinta-feira, 1 de agosto, como havíamos postamos aqui.

A matéria também marca o retorno de Angélica a campanha, já quem em 2012 ela esteve afastada do show pela primeira vez desde 1996. Não sabemos informar se o show acontecerá esse ano, e se sim, contará ou não com a participação da loira. Aproveite para clicar aqui e relembrar todas as participações de Angélica no Criança Esperança. Texto por Mateus Luz com fonte nos sites Jovem Pan e Criança Esperança. Agradecimentos: JÚ e eu.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!