Searching...
9 de agosto de 2013
sexta-feira, agosto 09, 2013

Angélica reúne time de pais no Estrelas: Eriberto, Claude Troisgros e Ritchie


O Estrelas deste sábado, 10, reúne um time de pais e filhos para comemorar o Dia dos Pais em grande estilo. Angélica acompanha o ator Eriberto Leão e seu filho João, de dois anos, em um passeio pelo parquinho da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro: "Sempre que tenho tempo livre, estou com ele. Temos uma sintonia total, absoluta", diz Eriberto, que não esconde o lado coruja. O ator aproveita o momento e se declara para a família: "Aumentou muito o meu amor pela minha mulher. Isso é uma das coisas mais incríveis da paternidade e de um casamento".


O programa também mostra a tradição da culinária cultivada há gerações na família Troisgros. O chef Claude e o filho Thomas preparam um escalope de salmão com creme de azedinha contam como a família vem inovando na culinária francesa e brasileira. "A minha avó foi a primeira a trazer a culinária para a família. Meu pai e meu tio, Pierre, foram responsáveis pela nova cozinha francesa", diz Claude. E se engana quem acha que o Thomas tem a vida fácil como chef: "A nossa profissão não tem margem para erro, tem que sair perfeito. Ele é exigente, eu também sou, como meu avô foi. É da profissão", explica Thomas.


Ainda na atração, Angélica conversa com o cantor Ritchie sobre os 30 anos do sucesso 'Menina Veneno', canção escrita por ele e Bernardo Vilhena e inspirada no livro 'O Homem e seus Símbolos', de Carl Jung, e na filha mais velha do cantor, Mary. Durante a conversa com Angélica, Lynn, a filha mais nova de Ritchie, mostra que a arte está na família e cria um grafite inspirada no sucesso do pai. A jovem é artista de rua e apresentadora de um programa de artes online. Ela e Mary são resultado da união do cantor com Leda, um amor brasileiro que o acompanha há 41 anos: "Tive muita sorte de encontrar a mulher da minha vida muito cedo".


Estrelas vai ao ar logo após o Jornal Hoje, às 13h45 e se na sua cidade não passa o programa, você pode acompanhar online clicando aqui. Não esqueça de seguir o nosso blog no Twitter clicando aqui e comentar o programa por lá usando a tag #EstrelasNacional. As informações e fotos deste post foram divulgadas no site oficial do programaConfira mais fotos e detalhes das gravações clicando aqui, aqui e aqui

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!