Searching...
12 de agosto de 2013
segunda-feira, agosto 12, 2013

Angélica tieta Lulu Santos durante gravação no Museu de Astronomia


Durante a gravação do Estrelas desta segunda-feira (12), Lulu Santos e Angélica realizaram um passeio especial pelo o Museu de Astronomia do Rio de Janeiro. O cantor revelou sua paixão pela astrofísica e confessou sentir falta do The Voice Brasil, onde participa como um dos técnicos: "São sete horas gravando. Mas já estou com saudade".


Aos 60 anos, Lulu Santos contou que consegue administrar as gravações do The Voice com seus shows: "Eu tenho meu tempo nas minhas mãos. Não sou de chegar atrasado e tenho uma certa flexibilidade. Jogo bem com o tempo". Amante da astronomia, o cantor comentou o nome de um de seus cachorros: "Sirius, é o nome da estrela mais brilhante do céu".


Durante uma pausa na gravação, Lulu aproveitou para postar uma foto sua ao lado de Angélica: "Estrelas mudam de lugar", escreveu na descrição da foto (que abre este post) em seu Instagram. Na sequência  o cantor portou a foto de Angélica abaixo. "Estrelas!", postou ele.


A loira também usou a rede social para compartilhar com seus seguidores o que rolou na gravação. "Lulu i love you!!!! Momento luluzete!!! #Estrelas", brincou a loira na legenda da primeira foto abaixo em que aparece com os álbuns e boné do Lulu. Depois foi a vez da apresentadora postar uma imagem ao lado de seu convidado. Ficou curioso? Fique ligado no Estrelas e veja tudo que rolou no passeio de Angélica e Lulu Santos.

Clique nas imagens acima para abri-las em tamanho maior.

Fonte: Estrelas | Texto por Mateus Luz
Fotos: Instagram/Reprodução e TV Globo
Agradecimentos: eu e JÚ

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!