Searching...
25 de agosto de 2013

Fátima Bernardes bate pênaltis com Angélica no Estrelas!


A gravação do Estrelas desta quinta-feira, dia 22 de agosto, foi mais que especial para a convidada Fátima Bernardes. Vascaína, a apresentadora teve a oportunidade de entrar pela primeira vez no campo do Vasco da Gama, mais conhecido como São Januário e que completou 115 anos na quarta (21). No estádio, Fátima aproveitou para se derreter pelo seu pai: "Estar aqui é sempre uma homenagem para meu pai. Sou vascaína por causa dele, minha mãe é botafoguense".


Ao lado de Angélica, a apresentadora do Encontro explicou sua relação com o clube do coração. "Sou torcedora mesmo! Visto a camisa, mas não sou de gritar... só quando sai gol", brincou, citando as preferências dos filhos: "Lá em casa os meninos torcem para o São Paulo, mas quando tem jogo no Rio, todos são Vasco". Como não podia faltar, Fátima Bernardes se arriscou a bater alguns pênaltis em São Januário. Satisfeita, a jornalista agradeceu ida ao Estrelas: "Que delícia estar aqui. Obrigada pelo convite".


Enquanto isso no Instagram... Fátima foi a primeira a compartilhar uma foto do encontro na rede social. "Angélica e eu em São Januário. #Estrelas vai mostrar tudo", escreveu Fátima na descrição da imagem que abre este post. Angélica também atualizou sua conta oficial no Instagram postando duas fotos.


Na primeira, ao lado da amiga, ela escreveu"Olha a nossa vascaína!!!! Fátima, toda linda! #Estrelas". Já na segunda postagem, ela compartilhou a imagem postada originalmente pela sua assessora Deborah Montenegro. "Essas Vascaínas Deh Montenegro e Fátima... kkkkkk ", comentou a loira. Quem também postou uma foto com as apresentadoras foi Roberto Dinamite, ex-futebolista brasileiro e atual presidente do Vasco da Gama.


Fonte: Estrelas | Fotos: TV Globo & Instagram/Reprodução
Texto adaptado por Mateus Luz | Agradecimentos: JÚ

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!