Searching...
13 de agosto de 2013
terça-feira, agosto 13, 2013

Neste sábado: Zeca Camargo e mãe preparam receita no Estrelas!


Cozinhar bem é uma das qualidades da família de Zeca Camargo. Acompanhado de sua mãe, Maria Inez, o jornalista ensina uma de suas comidas favoritas no Estrelas, que vai ao ar neste sábado (17): o arroz egípcio. Apesar de arrasarem na cozinha, mãe e filho, antes da gravação do programa, nunca tinham preparado um prato juntos. "Ela é muito organizada e eu vou mais pela intuição", afirma Zeca. Feliz em estar cozinhando com o filho, Dona Inez conta para Angélica que aprendeu essas e outras receitas quando ainda era solteira: "Antes de casar, eu fiz alguns cursos de culinária. Esse prato eu aprendi com a Dona Violeta, cozinheira árabe de uma das escolas".


Quando o assunto é fogão, Zeca também manda bem e coloca a mão na massa, ajudando a mãe a cortar os temperos para o arroz. "Já fiz frango cru, já teve risoto que eu não consegui fazer. Só tive coragem de chamar minha mãe para comer quando já estava top", brinca. Durante o encontro, a apresentadora também aprende alguns truques importantes com Dona Inez como, por exemplo, escolher o ingrediente ideal para o sucesso da receita: "É importante comprar galinha e não frango". Ficou com água na boca? Não perca o Estrelas deste sábado!



Fonte & Fotos: Estrelas | Agradecimentos: JÚ

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!