Searching...
27 de setembro de 2013

Angélica comemora niver de Bia Aydar + Ângela Vieira no Estrelas


A noite da última segunda-feira, dia 23, foi de festa para Angélica. A apresentadora esteve na companhia da amiga Carolina Dieckmann na comemoração do aniversário de Bia Aydar. A publicitária recebeu amigos e familiares na nova casa de Alex Lerner - amigo da aniversariante e de Angélica -, em São Conrado, no Rio. Bia posou para duas fotos com Angélica e Dieckmann que foram postadas pela apresentadora em sua conta no Instagram.

"Hehehe! Noixxx no niver da Bia...", comentou Angélica que na descrição
da segunda foto desejou"Parabéns, Bia! Bjssssss nossos, né Carol?!".

Por falar em Instagram... No domingo (22), Angélica compartilhou uma imagem pedindo ajuda para encontrar um menino que está desaparecido. Clicando aqui você confere a foto dele e telefones para contato caso você tenha encontrado o pequeno João Rafael Kovalski. Estamos na torcida! No dia seguinte, a loira postou uma print do site Dinda. Quer conhecer também? É só clicar aqui!


Depois da badalação, Angélica teve uma terça-feira (24) de gravação do Estrelas! Além de excelente atriz, a loira descobriu que Ângela Vieira também tem talento quando o assunto é culinária . Aos 60 anos, Angela revelou seus segredos para uma vida saudável e preparou um arroz selvagem para Angélica.


Curiosa com a receita, que leva também frango e caldo de laranja, Angélica pede mais detalhes para a atriz: "Que diferente! Muita gente não conhece o arroz selvagem. Como ele é?". "Ele é ótimo para uma saladinha e se você deixar ele fritar, ele vira uma pipoca!", responde Ângela. Quer conferir mais? Acesse o site oficial clicando aqui.


Texto por Mateus Luz | Fonte: Estrelas | Agradecimentos: JÚ
Fotos: Angélica/Reprodução e TV Globo/Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!