Searching...
10 de setembro de 2013
terça-feira, setembro 10, 2013

Angélica "Elkinha" e Elke Maravilha relembram o passado no Estrelas


Já pensou em viver um dia de Elke Maravilha? Angélica entrou nessa onda e, durante a gravação do Estrelas, se produziu toda para virar a atriz. Mas tem um detalhe: para fazer toda essa transformação, Angélica contou com a ajuda da própria, que a maquiou e a ensinou como arrasar com o visual exuberante! "Minha maquiagem é a mais fácil do mundo, porque é para mostrar que está maquiada. É muito mais difícil fazer aquela maquiagem com intuito de fazer de conta que não está maquiada", ensinou Elke enquanto se preparava para pintar a apresentadora.


Durante o papo superanimado na casa de Elke Maravilha, a Angélica relembrou: "Eu te conheci no Cassino do Chacrinha". Elke, por sua vez, foi ainda mais longe: "Eu votei em você para a menina mais bonita do Brasil". E nessa vibe de nostalgia, Angélica completou: "Eu tinha quatro anos de idade, para mim é inesquecível. Tenho fotos e recortes até hoje".


Já produzida de "Elkinha", como Angélica se definiu, as duas loiras foram dar um passeio nas ruas do Leme, bairro carioca onde mora a atriz, e aproveitaram para tomar um chá em um de seus pontos prediletos. Clicando aqui você confere as fotos do encontro que apresentadora compartilhou em seu Instagram.


Fonte & Fotos: Estrelas | Agradecimentos: JÚ

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!