Searching...
8 de setembro de 2013
domingo, setembro 08, 2013

Angelical Touch: um MILHÃO de obrigados!


Eu poderia me estender nesse post, afinal, são tantas pessoas para agradecer... Mas quero que VOCÊ que está lendo saiba, e lembre-se sempre, que o meu compromisso em levar informação de qualidade sobre Angélica todos os dias para você segue sendo uma das grandes responsabilidades deste blog que hoje conquista mais um motivo para festejar. São quase três anos de história, de vitórias e notícias. Nesses tantos anos acompanhamos juntos os passos, os momentos felizes e aqueles "carinhos" que Angélica proporcionou. Mas foram e são VOCÊS que me dão o maior dos presentes: a sua companhia e respeito!

Sei que muitos que nos acompanham, tem o Angelical Touch como referência para notícias sobre Angélica. Saber disso e conquistar isso não foi nada fácil. Nós evoluímos tanto nesses anos, mas acreditem que ainda há muito, muito, muito mais para vir. Existem planos, desejos e sonhos de ser algo ainda maior. E eu sei que posso contar com todos vocês.

Um muito obrigado pela sua visita, pelo seu comentário, elogio, sugestão e crítica. Obrigado aos Clebers e Jonathas, as Raquels, Rafaelas, aos Fabrícios, Leandros, Cássios, Renans, Pedros e todos vocês que passam por aqui. Obrigado a JÚ, que é o nosso braço direito, a Rainha dos Links. Obrigado Fagner, "eu", Douglas... pelas discussões e opiniões que eu gosto tanto de ler no nosso mural. Obrigado a cada um de vocês... Um milhão de visitas... Um milhão de novas oportunidades!

OBRIGADO!
com amor, Mateus Luz.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!