Searching...
25 de setembro de 2013
quarta-feira, setembro 25, 2013

Eva Ksyvickis Huck, parabéns pelo primeiro ano de vida!


E é com o nosso post de número 2000 que comemoramos também o aniversário da princesa Eva Ksyvickis Huck. Parece que foi ontem que acompanhávamos ansiosos cada passo da mamãe barrigudinha Angélica e aflitos com o coração na mão ficamos por dentro de tudo sobre os instantes que precederam o nascimento da pequena. Quem é fã deve lembrar daquele 25 de setembro com os olhos marejados e o coração transbordando de orgulho por ver a nossa amada Angélica completando de vez seu sonho de ter uma família. Eva veio para dar um colorido ao mundo de meninos que rodeava a mamãe Angel desde 2005.


Pode coisinha mais fofa? Quem não lembra dos suspenses que Angélica fazia em suas redes sociais mostrando aquela mãozinha, perninhas e bracinhos tão gorduchos? Mas o momento mais esperado aconteceu em 20 de março desse ano, quando toda família posou para a Contigo! (reveja aqui). De lá pra cá, Eva nos arranca sorrisos a cada aparição fazendo caras e bocas e desfilando todo seu charme. Afinal de contas, filho de peixe...


E nesse dia, mais que especial, nós do Angelical Touch queremos desejar em nome de todos os fãs toda saúde do mundo pra essa pequena princesa que tem muito ainda para viver e fazer a todos nós felizes. Fica aqui também o nosso desejo de que esse amor e felicidade da família Huck só aumente com o passar do tempo. Afinal de contas, é o sorriso de vocês que faz o nosso aparecer. Felicidades Eva! Primeiro ano de uma estrada de muitas conquistas.

Com amor, Mateus Luz.
angelical-touch.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!