Searching...
1 de setembro de 2013
domingo, setembro 01, 2013

Nívea Stelmann revela sexo do bebê para Angélica no Estrelas


"Parabéns mamãe! Gravidez deixa a gente ainda mais bonita e você está linda!", exclama Angélica ao entrar na casa de Nívea Stelmann, grávida de pouco mais de dois meses. Durante a gravação do Estrelas que aconteceu na sexta-feria (30), a atriz revelou o sexo do bebê, fruto de sua relação com o empresário Marcus Rocha. "O médico calcula que eu engravidei em nossa lua de mel, no México. Estou muito feliz, é tudo que eu queria. Eu merecia ter paz e queria esse momento para mim", conta.


Segundo Nívea, seu filho Miguel foi um dos primeiros a saber sobre sua gravidez: "Depois do Marcus, ele foi a primeira pessoa a saber. Chamei meu filho no quarto e a reação dele foi linda! Me abraçou, me beijou, ajoelhou e começou a rezar, dizendo: 'Obrigado papai do céu'". "Ai meu Deus, eu vou chorar", diz Angélica, emocionada.

Em um passeio pela casa de Nívea, Angélica conhece o quarto de Miguel e também o futuro quarto do bebê. Muito animado, o menino surpreende a apresentadora e lê uma cartinha que escreveu para o neném. Em seguida, ele comenta sua expectativa para ver logo a criança. "Graças a Deus! Demorou muito", diz o primogênito de Nívea, feliz da vida com a gravidez da mãe. A matéria vai ao ar no Estrelas do sábado (14)!


Enquanto isso no Instagram... Angélica postou duas fotos da gravação na rede social. Na primeira, que abre este post, ela aparece ao lado da atriz e seu filho Miguel. "A gravidíssima Nívea e o fofo Miguel! No #Estrelas", escreveu a apresentadora que também compartilhou uma foto publicada pela atriz. "Fiquei muuuuuito feliz por você e pelo Miguel! Muito amor pra vocês!!!!!", desejou a loira na descrição da foto.

Nívea, por sua vez, compartilhou três prints do site oficial do programa. "O Estrelas vai ao ar 14 de Setembro. Até la vai rolar curiosidade, especulação... Mas só a loira sabe, rs. Vamos aguardar. Beijos pra vocês meus amores", escreveu a mamãe no Instagram que também postou uma foto de Caça Talentos. "Gentem, eu adoro 'Caça Talentos' no Viva. Só tem amigo meu. Angélica, Luigi, Galvan, Betina, Aninha... To acompanhando direto", contou.

Fonte: Estrelas | Fotos: TV Globo & Instagram/Reprodução
Texto adaptado por Mateus Luz | Agradecimentos: Douglas

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!