Searching...
9 de setembro de 2013
segunda-feira, setembro 09, 2013

Paolla Oliveira mostra lado radical e anda de skate com Angélica


"Olha que surpresa! Você com essa carinha doce, não imaginaria nunca que tivesse esse lado radical!", exclama Angélica, enquanto observa Paolla Oliveira andando de skate na quadra do condomínio onde mora a atriz, na Barra da Tijuca. Durante a gravação do Estrelas, a Paloma de Amor à Vida conta que aprendeu o esporte com o namorado Joaquim Lopes, o Lucindo de Sangue Bom. "O Joaquim é muito pilhado. Ele já andava de skate e meus irmãos também entraram na onda. Tive que aprender também né?", explica a atriz. Segundo Paolla, essa adrenalina é ideal para os horários de lazer: "Faço para relaxar a mente. O corpo trabalha e a mente relaxa".


Durante o papo com Angélica, a atriz comenta ainda como faz para manter a forma: "Quando eu não vou até a academia, ela vem até mim. Corro em volta da casa mesmo. Comprei também elásticos próprios para exercícios e faço a série por telefone com meu professor".


Paolla abre as portas da sua casa para Angélica, que fica encantada com os 10 gatinhos e o cachorro que moram com a atriz. "Se você fizer o bem, a energia boa volta para você. Gosto muito de bichos e até pensei em fazer veterinária na época da faculdade", relembra a atriz, enquanto a apresentadora faz fotos divertidas dela e de seus animais. Quer saber mais? Fique ligado no Estrelas e não perca o papo entre Angélica e Paolla Oliveira!


Por falar nisso... Angélica postou em seu Instagram duas fotos da gravação com a atriz, que deve ter acontecido na última quinta-feira (5), e que você confere clicando aqui. Fonte & Fotos: Estrelas | Agradecimentos: JÚ

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!