Searching...
14 de outubro de 2013
segunda-feira, outubro 14, 2013

Angélica anda de pedalinho e entrevista Giulia Gam


Angélica começou a gravação da última sexta-feira, dia 11, andando de pedalinho. Após o passeio, a loira encontrou com a atriz Giulia Gam para um papo animado na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. A atriz, que interpreta a sensacional Bárbara Ellen na novela das sete, mostra toda sua felicidade em encontrar a apresentadora e participar da gravação do Estrelas.


"Estou até desacostumada a gravar sem cílios postiços, sem as unhas grandes, estou até tímida Angélica", brinca. Em conversa descontraída e em um cenário digno de cinema, Giulia Gam, que nasceu na Itália, conta que sempre amou viajar pelo mundo: "Eu adoro! Fui tão rodinha no pé, mas tão rodinha no pé, que comecei a ter um pouco de pânico de avião. Já andei até de balão, mas acho que rodei tantos quilômetros que acabei parando um pouco".


Quando o assunto é seu filho Theo, fruto do casamento com o apresentador Pedro Bial, a atriz mostra que é uma mamãe nota mil: "O Theo era igual a mim quando pequena, agora que está maior parece mais o pai, mas acho nosso olhar parecido. Ele adora surfar, uma vez fui com ele mas fiquei dois segundos na prancha e acabei caindo. Nesse dia, até tive que deitar na areia e fazer todo o treinamento", conta.


Giulia ainda conversa sobre sua carreira na televisão, que teve início quando tinha 21 anos, e fala sobre seus personagens marcantes e sua família. Durante as tomadas, as duas fizeram um lanchinho e comentaram fotos antigas da atriz. Quer saber mais? Fique ligado aqui no blog para saber quando a matéria vai ao ar no Estrelas! Enquanto isso, clique aqui e confira a nossa galeria com mais fotos da gravação (em breve atualizada!).


Fonte: Estrelas | Texto adaptado por Mateus Luz
Fotos: JC Pereira/AgNews | Jacson Vogel/TV Globo
Também é notícia nos sites QUEM, PurePeople, R7 e EGO

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!