Searching...
15 de outubro de 2013
terça-feira, outubro 15, 2013

Angélica começa gravar temporada do Estrelas em Las Vegas amanhã!


O cenário para as novas edições do programa Estrelas, na Globo, já foi escolhido segundo o colunista Flavio Ricco. Angélica e sua equipe vão embarcar para Las Vegas, nos EUA, onde vão gravar a temporada de verão da atração. A partir do dia 16 de outubro as entrevistas com convidados especiais começam a ser produzidas na 'Cidade do Pecado', que abriga os maiores Cassinos do mundo e nós vamos acompanhar cada passo da loira aqui no Touch.

Esta não será a primeira vez que o Estrelas ganha edições no exterior em 2013. Em maio, a atração exibiu entrevistas feitas nos parques da Disney World, em Orlando, como você pode rever clicando aqui.

Falando em Estrelas... Corre pela internet o boato de que o programa se tornará diário a partir de 2014, assumindo o horário que hoje é da Sessão da Tarde. Segundo o colunista Jurandir Dalcin  e o site TV Ibope News, a Globo estuda a possibilidade de transformar o Estrelas em um programa diário, com auditório e uma temática popular. O novo programa levaria o mesmo nome do semanal porém o formato será mudado e ao que tudo indica será como um "Altas Horas" diário.

A Globo além de estar de olho no ibope que o programa poderá trazer, está de olho também no faturamento, já que Angélica possui um grande apelo junto ao público. Mas tudo ainda é discutido a sete chaves, ninguém na Globo confirma a mudança, mas especula-se que caso o novo programa vingue a atração deverá suceder o "Vídeo Show" empurrando o "Vale a Pena Ver de Novo" para mais tarde. E ainda pra quem achou que a "Sessão da Tarde" sairia definitivamente do ar se enganou, os filmes deverão ser exibidos no período de férias do novo programa entre janeiro e abril, isso até para evitar um possível desgaste. Só vendo pra acreditar, né?!

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!