Searching...
30 de outubro de 2013
quarta-feira, outubro 30, 2013

Anitta dá aulas de dança para Angélica e ensina apresentadora a fazer 'carão'


Não basta arrasar nas pistas de dança! Para ser uma verdadeira poderosa, tem que suar a camisa. Musa do funk e famosa pelo hit que já tomou conta de todos os cantos do país, Anitta grava com Angélica e ensina a apresentadora a descer as escadarias da Lapa com muito estilo. "O que é ser poderosa para você?", pergunta Angélica. "É gostar de você do jeito que você é e fazer os outros gostarem de você desse jeito", responde prontamente a cantora.


Com um requebrado de dar inveja, Anitta já foi professora de dança: "Eu dava aula para os idosos e iniciantes, mas já faz cinco anos". Curiosa, Angélica pede umas aulinhas para a poderosa e, ao lado de um grupo, acompanha a funkeira em ritmos como gafieira e tango. Empolgada, a apresentadora aprende também os passinhos do sucesso "Não Para". "Eu estou chocada! Que professora é essa gente", comemora Angélica.


Enquanto grava o Estrelas, Anitta aproveita para mandar um recado aos homens: "Gafieira é para dançar juntinho! Mulher ama homem que sabe dançar!". Para embalar ainda mais a gravação, Carlinhos de Jesus também entra na dança e arrasa no samba com a cantora. Já deu para ver que essa participação da cantora no programa está imperdível, né? Ficou curioso? Fique ligado no Estrelas e clique aqui para conferir as fotos postadas por elas no Instagram além de um vídeo das duas dançando.


Fonte: Estrelas | Fotos: Pedro Curi/TVGlobo | Agradecimentos: JÚ

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!