Searching...
17 de outubro de 2013
quinta-feira, outubro 17, 2013

Confira as atrações do Estrelas deste sábado, dia 19!


O Estrelas deste sábado (19) vai entrar um pouquinho no cenário esportivo. Em uma quadra na Zona Sul do Rio de Janeiro, Angélica apita uma partida de basquete entre Sidney Sampaio e Anderson Varejão. "Desde criança tinha o sonho de ser jogador profissional. Algumas lesões no joelho me impediram de continuar jogando", conta o ator, que já defendeu a seleção do Mato Grosso do Sul.



Para entrar no clima da competição, Sidney e a apresentadora vestem uma peruca que imita as madeixas enroladinhas de Varejão, em homenagem ao jogador de NBA: "Estou sabendo que sua cabeleira fez sucesso com a torcida!", brinca Angélica.

O jogador então relembra um dia especial na sua carreia. "Fez sucesso sim. Foi no Varejão Day, dia em que a torcida resolveu fazer uma homenagem para mim colocando também uma peruca que imita meu cabelo". Quem será que venceu essa disputa? Fique ligado no Estrelas e confira!

Ainda no programa - Se você anda preocupado com a boa forma e está cansado dos alimentos sem sabor, não perca o arroz mediterrâneo de Ângela Vieira! Para acompanhar o prato, a atriz vai usar frango e um caldinho especial de laranja. E por falar em boa forma, Ellen Roche também vai marcar presença no Estrelas deste sábado. Em uma visita ao Museu da Vida, no Rio, a atriz veste um jaleco branco e conta uma curiosidade para Angélica: "Queria ser cardiologista e cirurgiã. Passei no vestibular, mas meu pai estava desempregado".

Tudo isso vai ao ar no Estrelas deste sábado, logo após o Jornal Hoje, às 13h45 e se na sua cidade não passa o programa, você pode acompanhar online clicando aqui. Não esqueça de seguir o nosso blog no Twitter clicando aqui e comentar o programa por lá usando a tag #Estrelas. As informações e fotos deste post foram divulgadas no site oficial do programa (aqui).

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!