Searching...
13 de outubro de 2013
domingo, outubro 13, 2013

Cristiana Oliveira prepara um Pargo para Angélica no Estrelas


Prestes a completar 50 anos, ela esbanja boa forma, é mãe de duas filhas e, recentemente, se tornou avó de Miguel, de apenas oito meses. Conhecida como Krika pelos amigos e familiares, Cristiana Oliveira grava o Estrelas e mostra que também manda bem na cozinha ao preparar um peixe com crosta de sal grosso para Angélica.


Para servir com o prato principal, a atriz aposta em um acompanhamento leve: cuscuz marroquino com legumes. "Gosto de comer de tudo e na quantidade correta, seis vezes ao dia. Malho durante a semana e domingo costumo praticar algo ao ar livre. Eu adoro!", conta Cristiana.


"Você come sempre coisas saudáveis? Qual o seu pecado na alimentação?", pergunta Angélica. Como boa parte da mulherada, Krika não resiste ao chocolate: "Me entrego ao brigadeirão na TPM! Outro prato que gosto demais, mas só como de vez em quando, é o fettuccine ao molho de funghi. É delicioso, mas muito pesado". Sobre a experiência de ser vovó, Cristiana é só alegria. A atriz comenta que sabe tricotar e completa: "Para mim foi natural ser avó cedo, minha mãe curtiu isso aos 43 anos". Quer saber mais? Não perca o Estrelas!


Enquanto isso no Instagram... A atriz usou sua conta na rede social para postar fotos do encontro que aconteceu na tarde da quinta-feira (10). "Gravando Estrelas com a linda Angélica", comentou ela na legenda da foto que abre este post. Amigas de longa data, Cristiana voltou a compartilhar uma imagem da gravação neste sábado (12), desta vez comemorando a amizade das duas: "Amo! 23 anos de amizade...", postou.


"Pargo na crosta de sal grosso com cuscuz marroquino com legumes no quadro Sabores.
Logo, logo no Estrelas!", escreveu a atriz na descrição da foto acima.

Fonte: Estrelas | Texto adaptado por Mateus Luz
Fotos: TV Globo e Instagram/Reprodução

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!