Searching...
31 de outubro de 2013
quinta-feira, outubro 31, 2013

No Estrelas deste sábado: Angélica vira Elke Maravilha em encontro com a diva + Maria Casadevall e Roberta Miranda


Ela arrasa na novela das nove, Amor à Vida, onde arranca suspiros de dois homens liiiindos de morrer! Já sabe de quem estamos falando?! Muito fácil, né? Convidada do Estrelas deste sábado (02), Maria Casadevall vai soltar a voz e cantar jazz para Angélica. "Que mulher cheia de estilo!", elogia a apresentadora.

Mesmo arrebentando no canto, a atriz conta que não se sente profissional e que o lado musical é um grande aliado na hora de encarar seus personagens: "Tudo para mim é musical. Decoro os textos de forma musical. Costumo dizer que se não existisse música eu não estaria atuando".

Ainda no programa - Já pensou no almoço do final de semana? Se você ainda não sabe o que fazer para agradar a família na hora da refeição, não perca o incrível cozido de carne de sol da Roberta Miranda! Segundo a cantora, ele é cogitadíssimo no mundo dos famosos e já foi aprovado por Luisa Tomé e pelo sertanejo Luciano. "É a primeira vez que faço esse prato na televisão! E olha que já me pediram!", brinca Roberta.

O Estrelas está mesmo imperdível. Para alegrar ainda mais a tarde de sábado, Angélica se veste de Elke Maravilha por um dia e recebe a ajuda da atriz na hora de montar o look: "Minha maquiagem é a mais fácil do mundo porque é para mostrar que está maquiada. É muito mais difícil fazer aquela maquiagem com o intuito de fazer de conta que não está maquiada", explica Elke.

Estrelas vai ao ar logo após o Jornal Hoje, às 13h45 e se na sua cidade não passa o programa, você pode acompanhar online clicando aqui. Não esqueça de seguir o nosso blog no Twitter clicando aqui e comentar o programa por lá usando a tag #Estrelas. As informações e foto deste post foram postadas no site oficial do programa (aqui).

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!