Searching...
29 de outubro de 2013

Pra ficar BABANDO: Angélica grava Estrelas (e dança!) com Anitta


A nova queridinha do Brasil, Anitta, gravou na tarde desta terça-feira (29) com a nossa amada Angélica. O cenário escolhido pelas gatas foi a Escadaria de Selarón, uma escadaria na Lapa, centro do Rio, que leva ao convento de Santa Teresa. Depois as duas seguiram para uma gafieira, onde a cantora conduziu os passos de uma performance acompanhada por dançarinos e Angélica.


No Instagram, a apresentadora postou dois vídeos e duas fotos da gravação. No primeiro vídeo, que você confere clicando aqui, a loira apresenta a convidada do Estrelas e conta o que as duas vão aprontar durante a matéria. Já no segundo (assista aqui), Angélica aparece seguindo os passos de Anitta e mostrando todo seu molejo com a canção "Não Para". A apresentadora também postou uma foto dos fãs NanDynhow, Renan, Fabricio, Lekko, Denise, Jeferson, entre outros, que acompanharam a gravação de pertinho. "Sá as bunitaxxxxx!!!!!! #Estrelas", publicou.


Anitta também usou a rede social para compartilhar uma foto da gravação. "Que classe, que espetáculo! Angélica dá uma aula de ser mulher e poderosa... Incrível. Gravamos hoje pro seu programa que eu e minha mãe adoramos, Estrelas. Depois de 5 anos, me fazendo relembrar as gafieiras dançando muito... Amei. Linda!!!", escreveu ela na descrição da imagem que abre este post. Angélica republicou a foto da cantora com a seguinte legenda: "Uma querida! Guerreira, talentosa, uma grata surpresa..., toda sorte pra ela...".

Texto por Mateus Luz | Fotos: Instagram/Reprodução | Agradecimentos: JÚ

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!