Searching...
13 de outubro de 2013
domingo, outubro 13, 2013

Resumão Gravações: as matérias gravadas entre 01 e 10 de outubro!


Nesses últimos dias, a agenda da Angélica esteve cheia de gravações para o Estrelas. A apresentadora se encontrou com os atores Kleber Toledo e Anderson Di Rizzi; foi a biblioteca com Maria Casadevall; conferiu os talentos culinários de Roberta Miranda e Ricardo Pereira e bateu um divertido papo com a atriz Sophie Charlotte. Tudo isso, com direito a fotos e maiores informações, você confere logo abaixo.

Segunda, 30 de Setembro | ANGÉLICA ENCONTRA MARIA CASADEVALL - Além de ver sua carreia de atriz deslanchar interpretando a Patrícia de Amor à Vida, Maria Casadevall mostrou na gravação do Estrelas que também sabe cantar. Em uma livraria do Rio, Angélica flagrou Maria cantando Jazz. "Que mulher cheia de estilo!", elogiou a apresentadora. Mesmo arrebentando ao soltar a voz, a atriz conta a Angélica que não se sente uma profissional mas confessa que este lado musical ajuda a encarrar seus personagens.

A gata, que já trabalhou em uma cafeteria em Paris, ainda preparou um cafezinho para loira enquanto se abria sobre seus relacionamentos. "Sou muito bem resolvida e romântica! Quando estou namorando, me jogo absolutamente", disse Maria, que garantiu que está solteiríssima! Quer conferir mais fotos desse encontro? É só clicar aqui para acessar o site do programa e aqui para rever nosso post anterior sobre a gravação.
_________________________________________________________________________________

Terça, 01 de Outubro | RICARDO PEREIRA FALA SOBRE A CHEGADA DO 2º FILHO
Pai do pequeno Vicente, com um ano e dez meses, Ricardo Pereira aguarda ansiosamente a chegada do segundo filho. "Estou contando muito com aquele lado de que a menina gruda no pai. Chega um momento na gravidez que você quer ver o rostinho, né?", declara o ator, enquanto cozinha para Angélica.

 Clique nas fotos acima para ver em tamanho maior.

Expert em preparar bacalhau, o português nato já marcou presença na cozinha do Estrelas, com o famoso prato. Mas, desta vez, a especialidade é outra. "Não sou mal de risoto não, vocês vão ver!", comenta Ricardo, que ensina um risoto com cogumelos. Angélica acompanha atenciosamente o preparo do arroz e elogia o desempenho do ator na culinária. "Está uma delícia. Obrigada e parabéns por essa família linda que você está construindo!", declara a apresentadora. Mais detalhes? Clique aqui.

_________________________________________________________________________________

Quinta, 3 de Outubro | KLEBBER TOLEDO E ANDERSON DI RIZZI VIVEM DIA DE SOLDADOS
"Os senhores estão preparados? Aqui não vai ter molezinha. Quem realizar o circuito em menos tempo é o grande vencedor", anunciou Angélica, antes de dar o seu ok para Klebber Toledo e Anderson Di Rizzi iniciarem um treinamento militar de tirar o fôlego.

"Gravei #Estrelas com Angélica e Klebber Toledo. Foi show", escreveu Di Rizzi no Instagram.

Corda vertical, aranha, falsa baiana e passeio do jacaré são alguns dos exercícios diários dos soldados da Brigada de Infantaria Paraquedista, na Vila Militar no Rio, onde a gravação aconteceu. Com muita diversão, coragem e disposição, os rapazes se entregaram na execução do circuito e Anderson venceu um de seus medos: a altura. O resultado desse divertido circuito foi ao ar no último sábado, dia 12. Quer conferir mais fotos? É só clicar aqui.

 Clique nas fotos acima para ver em tamanho maior.

Enquanto isso no Instagram... Angélica postou a primeira foto acima com a seguinte descrição: "Com Klebber Toledo e Anderson Di Rizzi, corajosos!!! #Estrelas". Em seu perfil na rede social, a loira também compartilhou uma imagem de um dos soldados da Vila Militar. Klebber também postou uma foto do encontro. "Adorei gravar #Estrelas, risadas garantidas com esse trio...", escreveu o ator.
_________________________________________________________________________________

As imagens acima foram postadas pela diva Roberta Miranda em seu
Instagram (aqui e aqui). Clique nas fotos para ver no tamanho original.

Segunda, 7 de Outubro | ROBERTA MIRANDA COZINHA E CANTA PRA ANGÉLICA - Com 25 anos de carreira, Roberta Miranda entende muito do mundo sertanejo. Na cozinha com Angélica, a cantora prepara um cozido para apresentadora e conta uma curiosidade sobre o início de sua carreira. "Eu fui assistente de estúdio, maquiava e ajudava os músicos. Um amigo me arrumou esse emprego para que eu pudesse ficar presente nesse universo. Era uma paixão incrível pela música", relembra.


Quando o assunto é o cozido, a cantora comenta que é um prato muito requisitado pela família e amigos: "É muito famoso. Luiza Tomé e Luciano, da dupla com Zezé, já experimentaram. Ele é cobrado demais e faz tempo que não faço". Em seguida, ela garante exclusividade ao Estrelas: "É a primeira vez que faço esse prato na televisão. E olha que já me pediram, mas desculpem!", brinca. E mais: Roberta Miranda comenta sobre greve de sexo que causou em uma visita a Angola! Ficou curioso? Fique ligado no Estrelas e confira tudo que rolou no papo entre Angélica e a rainha do sertanejo! Maiores detalhes aqui.

 Clique nas fotos acima para ver em tamanho maior.
_________________________________________________________________________________

Terça, 8 de Outubro | ANGÉLICA E SOPHIE SE DIVERTEM EM PASSEIO DE BARCA
Angélica aproveitou a gravação do programa Estrelas, na terça-feira (8), para passear de barca com a sua convidada, a atriz Sophie Charlotte. Durante o passeio Sophie relembra momentos importantes da época em que viveu na cidade de Niterói. "Fiz esse trajeto até o fim da minha adolescência, quando comecei em Malhação e me mudei para o Rio. Eu gosto muito de estar aqui, me faz lembrar a família unida que eu tenho", comenta.

No Instagram, a apresentadora fez questão de compartilhar o momento. "Que graça a Sophie Charlote, sempre uma matéria diferente e surpreendente! Muito talentosa!#estrelas", escreveu na legenda.

Entre um balanço e outro, Sophie conta que já realizou outros trabalhos antes de estrear na TV, inclusive o de cantora. "Já cantei em casamentos. Gente, uma vez eu perdi a voz na hora que a noiva entrou, foi um mico danado. Olha, se eu estraguei seu casamento, me desculpa! Depois disso eu desisti de cantar", brinca, enquanto garante boas gargalhadas de Angélica.


A apresentadora, então, quer saber: "Você é uma pessoa romântica. E você tem esse sonho de um dia casar na igreja, com um príncipe encantado te esperando no altar?". "Tenho sim! Eu amo casamentos. Quando as minhas amigas se casam, eu quero organizar tudo, gosto de dar opiniões e estar sempre por dentro!", responde. Animada com o papo, Angélica entrega alguns cartões postais de Niterói de presente para atriz, que escolhe três e escreve neles recados para pessoas especiais na sua vida e na carreira. Ficou curioso? Fique ligado no Estrelas!


Texto por Mateus Luz | Fonte: Estrelas | Fotos: TV Globo e Instagram/Reprodução

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!